Notícias

AES faz jogo duro, mas cai diante da Assoeva e continua na lanterna da Liga

13 de Junho de 2018 - Liga Gaúcha - Mau início complicou a equipe sobradinhense, que chegou a encostar no marcador em duas oportunidades, mas amargou derrota por 4 a 2
AES faz jogo duro, mas cai diante da Assoeva e continua na lanterna da Liga

Foto: Divulgação AES

A Associação Esportiva Sobradinho (AES)/Postos Betrin segue sua rotina de insucessos na temporada. Em um duelo difícil, com direito a inversão do mando de quadra menos de um dia antes da bola rolar, a equipe sobradinhense acabou derrotada pela Assoeva por 4 a 2 na noite desta terça-feira, 12, no Ginásio da Coopeva, em Venâncio Aires.

 

O confronto inicialmente seria disputado em Sobradinho, mas em comum acordo, os clubes decidiram jogar na Capital do Chimarrão, já que a quadra do Ginásio da Fejão apresentou problemas devido a alta umidade dos últimos dias. Melhor para os donos da casa, que venceram a segunda consecutiva no torneio.

Com apenas um ponto em 18 disputados, a AES amarga a lanterna da Liga, sendo superada no saldo de gols pelo BGF, que também ainda não venceu na competição. A equipe do técnico Cigano volta a quadra na próxima terça, 19, contra o líder Atlântico, em Erechim. Depois, no dia 22, vai a Carlos Barbosa encarar a ACBF.


Apagão no começo prejudica desempenho

Errar diante da atual campeã estadual - independente da fase que vive - é sempre fatal. A AES entrou em quadra desligada, como já vem sendo de praxe na temporada, e isso foi crucial para o revés. Com menos de dois minutos de jogo, Caio Junior abriu o placar para a Assoeva.

A situação se agravou ainda mais depois que Boni ampliou. Mas os jogadores da Assoeva ainda comemoravam o segundo gol quando Misco fez grande jogada e descontou para os visitantes. Os donos da casa não desanimaram e Boni fez mais um. Quatro gols em menos de cinco minutos na Coopeva.

A AES acertou a marcação no decorrer da primeira etapa e pouco foi ameaçada. Mas também não chegou a incomodar o goleiro André Deko. Contudo, com apenas dez segundos de jogo no segundo tempo, Dudi descontou e colocou fogo na partida. Só que a Assoeva soube administrar a vantagem e ainda fez o quarto gol, com Deivão.

Liga Gaúcha - 7ª rodada

(09/06)
Uruguaianense 7x6 Asif - Uruguaiana
Sase 1x2 América - Selbach
Alaf 4x0 BGF - Lajeado

(12/06)
Assoeva 4x2 AES/Postos Betrin - Venâncio Aires

(15/06)
ACBF x Parobé Futsal - Carlos Barbosa

(16/06)
Atlântico x Guarany - Erechim

Fonte: Mateus Souza - Rádio Gazeta de Sobradinho

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...