Not�cias

Choco chega a Santa Maria nesta terça e será apresentado como técnico do União Independente

11 de Junho de 2018 - Série Bronze
Choco chega a Santa Maria nesta terça e será apresentado como técnico do União Independente

Foto: Divulgação

O porto-alegrense Carlos Roberto Castro da Silva, mundialmente conhecido como Choco, chega a Santa Maria nesta terça-feira (12/06) e já inicia os trabalhos à frente da comissão técnica do União Independente Futsal, que recebe a Serade no próximo sábado (16/06), em duelo válido pela 9ª rodada da chave 2 da Série Bronze de futsal.

Antes de comandar o primeiro treinamento com o elenco áureo-cerúleo à noite, Choco atenderá os veículos de comunicação e concederá uma entrevista coletiva  às 18h, no Tribus Bar (Rua José do Patrocínio, 196).

Choco assume a equipe ocupando a liderança da chave, com 15 pontos em seis jogos e terá pela frente a vice-líder em sua estreia em casa na próxima rodada. No último sábado (09/06), sob o comando do auxiliar técnico Rodrigo Gomes, o time santa-mariense venceu o La Máquina, por 5 a 3, em São Sepé.

Com a chegada de Choco, a comissão técnica do União estará completa, ao lado do auxiliar técnico Rodrigo Gomes, o Digo; além dos preparadores físicos Artur e Henrique, e preparador de goleiros Wagner.

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui
www.esportesul.com / Facebook / Instagram / Twitter

 

Mais Not�cias

    Aguarde, buscando...