Notícias

EDUCAR CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA PARA AS SEMIFINAIS DO SERGIPANO

11 de Junho de 2018 - Geral

Um final de semana de muitas comemorações na cidade de Nossa Senhora da Glória, pois a equipe local, o Educar Futsal Clube conseguiu com uma rodada de antecedência sua classificação para as semifinais do campeonato sergipano de futsal adulto. 
Na última sexta-feira, em partida realizada na cidade de Moita Bonita, o Educar conquistou três pontos ao vencer o Tema, de Monte Alegre, por 2x1, com gols de Maycon e Pica Pau.

Na partida seguinte, em casa, realizada no último domingo (10), o Educar acabou empatando com o Real Independente, da cidade de Cumbe, pelo placar de 3x3. Placar este, que garantiu a classificação do Educar Futsal para as semifinais do campeonato sergipano, com uma rodada antes do término  da primeira fase, com 13 pontos, não podendo ser ultrapassado por nenhum adversário em seu grupo.
Para fechar a primeira fase, os glorienses terão pela frente a equipe do Moita Bonita, em reedição da final de 2017.

Satisfeito com a classificação, o treinador do Educar, Cleobio Bastos, mencionou o padrão coletivo como fator responsável pela classificação antecipada:

"Trabalhamos muito para que os resultados acontecessem nesta primeira fase e a classificação antecipada é a resposta  deste primeiro bom trabalho, onde buscamos valorar as capacidades individuais e transformar no nosso padrão coletivo de jogo. Vamos chegar em um momento da competição onde o nível de exigência das partidas será ainda maior. O que fizemos na campanha da primeira fase não significará nada a partir da semi"


Fonte: Educar Futsal Clube

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...