Notícias

Barcelona e Sport NH: os grandes campeões de 2018

11 de Junho de 2018 - Geral

Com dois grandes duelos encerrou na última sexta-feira a maior competição regional do 1º semestre no futsal do Vale do Caí. As decisões do 10º Aberto de Futsal do Santo Inácio levaram grande público ao Bom Fim Alto para os jogos de volta das finais.

Na primeira partida, Sport NH e Golden Fenix fizeram uma partida de altíssimo nível e com equilíbrio absurdo. O resultado não poderia ser diferente. Empate em 2 a 2. Angélica e Camila puseram o Sport NH em vantagem, enquanto Denise e Rosangela igualaram para o time de Vale Real.

Como o empate também havia sido o resultado do 1º jogo, a decisão foi para a prorrogação, onde o time de Novo Hamburgo tinha a vantagem do empate, por ter melhor campanha. Como ninguém conseguiu balançar as redes no tempo extra, a festa do Sport NH começou logo após o apito final da arbitragem.

Já no masculino a expectativa era de que as emoções também seriam grandes. O Barcelona podia empatar, haja visto que havia vencido o primeiro duelo contra o Matiel pelo placar de 6 a 4.

Na primeira etapa apesar de tentar muito, ninguém conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, Feijão deu esperanças as Matiel de conseguir levar a decisão para a prorrogação, mas Paulo Renato nem deu chances de comemorar e já igualou o placar. Com Feijão expulso, o Barcelona conseguiu a virada em cobrança de tiro livre de Rafinha. Quando faltavam 5 minutos para o fim, Gio deixou tudo igual de novo e trouxe calor pro jogo.

Porém, Paulo Renato se aproveitou do goleiro-linha do Matiel e por cobertura fez o terceiro do Barcelona, acabando com o ímpeto do Matiel. Rafinha, cobrando tiro-livre, no último minuto, fechou o placar em 4 a 2. Festa e bicampeonato para o time de Barcelona.

Fonte: Marcelinho Werkhausen

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...