Notícias

Com emoção: Uruguaianense vence no último segundo

11 de Junho de 2018 - Liga Gaúcha
Foto: Treszero

Foto: Treszero

A Associação Esportiva Uruguaianense venceu a ASIF, sábado (09), em um jogo emocionante. As equipes protagonizaram uma partida disputadíssima na Fronteira Oeste, da qual só foi decidida nos últimos segundos.

A Uruguaianense entrou em quadra com Ceccatto, Guh, Felipe, Madson e Joel. Logo aos 15 segundos do primeiro tempo, em uma falha do goleiro Joel, Jhow abriu o placar para o time visitante, em seguida o camisa 10 Felipe foi pra cima da defesa adversária e deixou tudo igual. Em uma bola parada, Jhow marcou o segundo e colocou a ASIF na frente novamente. Como num apagão, a AEU levou mais 2 gols em menos de 10 minutos, Jhow marcou seu terceiro na partida e Bolivar fez o seu também.

Aos 13 minutos Cabeça descontou para a Uruguaianense deixando o placar em 4 x 2 para o time visitante. Faltando menos de 3 minutos para o final do primeiro tempo Jhow, marcou novamente para a ASIF e Felipe para a AEU, deixando o placar em 5 x 3.

Na volta para o segundo tempo a Uruguaianense retornou com uma nova postura conseguindo se impor em quadra. Cabeça iniciou a recuperação do tricolor guardando seu segundo gol ainda nos primeiros minutos, após isso, Felipe em uma noite inspirada marcou seu terceiro gol na partida, e o quinto da Uruguaianense. Faltando cinco minutos para o término da partida, Felipe colocou a AEU pela primeira vez a frente no placar, mesmo que por poucos minutos, já que William logo marcou o seu e deixou tudo igual em 6 x 6.

Faltando três segundos e com o Schmitão pulsando, a Uruguaianense foi para o seu último ataque, e quase que como um milagre, Radaeli marcou para a Uruguaianense que venceu a partida pelo placar de 6 x 7.

O time da fronteira precisava dessa vitória para se manter vivo no campeonato e atualmente ocupa a 8º colocação com 09 pontos. A próxima batalha é em casa contra a ACBF, dia 19 de junho, às 20h15.

Fonte: Treszero / aeuoficial.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...