Notícias

Ser Alvorada vence em grande jogo no ginásio municipal.

11 de Junho de 2018 - Série Prata

Uma noite fria na cidade do leão, mas dentro da quadra um jogo extremamente tenso e nervoso.
Assim pode ser descrito a emoção do bom público que estiveram no ginásio municipal.
Após duas semanas afastadas dos jogos, a equipe alvoradense foi para cima da equipe da Abelc.

Desperdiçou inúmeras chances de abrir o placar, até que o jovem Sandro entrou na partida e em poucos minutos abriu o placar para a Ser Alvorada. O primeiro terminaria 1x0, mas a emoção dessa primeira etapa da partida ainda viria a acontecer no ultimo minuto. O leão alvoradense estava com o limite de faltas excedido desde os 10 minutos. No ultimo minuto, o arbitro marcou uma falta para a Abelc. Na oportunidade do tiro livre, brilhou a estrela da nova muralha alvoradense Robinho salvou por duas vezes.

Na volta do intervalo, um descuido defensivo fez a equipe visitante buscar o empate. O clima ficou quente devido às inúmeras reclamações do time adversário. Após uma grande jogada coletiva Thauan marcou e recolocou a Ser na frente do resultado. Depois em uma jogada individual, ele ampliou para 3x1.

No desespero pelo empate, fez a equipe da Abelc colocar goleiro linha e o Leão aproveitou a única falha deles, Thauan em grande noite chutou antes do meio da quadra e aumentou para 4x1. No último minuto, a equipe de Boa Vista do Buricá descontou duas vezes, mas não conseguiu buscar o empate. O jogo acabou 4x3 para delírio dos torcedores alvoradenses.

Agora volta às atenções para mais uma decisão na próxima quarta feira, a Ser Alvorada enfrenta a equipe da Assaf. A partida acontecerá no ginásio municipal de Alvorada às 20 horas.
Com essa vitória, o leão alvoradense já está na sexta posição e com um jogo a menos dos demais clubes.

Gols 
19 Sandro
21 Thauan (3x)

Você será a nossa diferença!!!

Quarta feira tem Ser Alvorada em quadra no Ginásio Municipal.
Em partida atrasada da Série Prata os alvoradenses voltam às quadras no único jogo da quinta rodada adiado devido as greves.
Precisamos da força que vem das arquibancadas para buscarmos mais três pontos.

#vamosser

Fonte: Assessoria Ser Alvorada

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...