Notícias

Goleiro do Jaraguá é convocado para seleção brasileira

11 de Junho de 2018 - Liga Nacional - João Neto vai disputar um torneio na China com a camisa verde-amarela
Goleiro do Jaraguá é convocado para seleção brasileira

Goleiro João Neto é um dos destaques do Jaraguá na disputa da Liga Nacional de Futsal 2018

Por Avante Esporte• Jaraguá do Sul | SC

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou no último sábado (9), a lista de convocados da seleção para a disputa de um torneio na China, que acontece no mês de agosto. E um dos grandes destaques do Jaraguá Futsal na temporada, o goleiro João Neto está entre os selecionados e realizará o sonho de vestir a camisa amarelinha pela primeira vez na carreira.

“É um grande sonho realizado, sem dúvidas. É o objetivo pessoal de qualquer jogador, mas que só acontece graças ao trabalho coletivo, a todos que estão comigo aqui no dia a dia. Estou muito feliz, pois era algo que alimentava comigo desde o ano passado, algo que eu almejava muito. E, claro, estou muito agradecido ao Jaraguá Futsal, as portas que me foram abertas, ao carinho com que sou tratado e as pessoas que tenho ao meu lado”, disse o jogador.

Contratado no início desta temporada junto ao Concórdia, João Neto tornou-se um dos principais nomes da equipe no ano após grandes atuações, que vem ajudando o aurinegro a se manter nas primeiras colocações da Liga Nacional e na liderança do Campeonato Catarinense. “Faço uma menção honrosa ao Serginho e todo departamento de goleiros, com quem tenho aprendido muito. Tem sido um prazer incrível estar aqui, ao lado de um vitorioso como o Ferretti e meus demais companheiros, seja da comissão ou do próprio elenco”, ressaltou.

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...