Notícias

Taça Brasil: Brejo do Cruz busca virada e supera Caruaru na estreia da Primeira Divisão

11 de Junho de 2018 - Geral - Sediante, Campo Largo vence Porto na estreia da Primeira Divisão
Crédito: Ramiro Pena

Crédito: Ramiro Pena

No jogo que abriu a 45ª edição da Taça Brasil de Futsal, da 1ª Divisão, no Ginásio Verdão, em Teresina, a equipe do Brejo do Cruz-PB conseguiu a virada e venceu o time do Caruaru-PE por 2 a 1. Os gols da vitória paraibana foram marcados por Márcio, na etapa final da partida.

A abertura da Taça Brasil de Futsal, em Teresina, foi emocionante. No primeiro tempo da partida, as equipes fizeram um jogo equilibrado, mas com boas chances de gol para cada lado.

Logo no início do segundo tempo, após cobrança de falta ensaiada, Wanderson abriu o placar para o time do Caruaru-PE. Entretanto, o time do Brejo do Cruz-PB contou com o oportunismo de seu camisa 7, Márcio, para virar o jogo e garantir o resultado positivo na estreia da competição. O Caruaru-PE até que tentou utilizando o goleiro-linha, mas não conseguiu furar a defesa paraibana.

As equipes voltam a jogar nesta segunda-feira(11). O Caruaru-PE abre a rodada, às 17h30, enfrentando a equipe do Sorriso-MT. O Brejo do Cruz-PB, joga logo em seguida, às 19h00, encarando a equipe do Altos-PI. 

A equipe sediante da 45ª edição da Taça Brasil de Futsal, o Campo Largo-PI, estreou fazendo bonito dentro de casa. Contra o Porto-TO, os anfitriões venceram com 5 a 2 no placar de virada.

O time de Tocantins começou pressionando a equipe da casa com bons momentos e chances de gol. Aos 10 minutos, com um chute forte de canhota, Francisco Lindomar, abriu o placar para o Porto-TO.

Ainda no primeiro tempo, Richarson foi derrubado dentro da área; pênalti para o Campo Largo-PI. Na cobrança, Marinaldo converteu e deixou tudo igual no placar, 1 a 1.

Na etapa final, o Campo Largo-PI voltou melhor e decidido a fazer o resultado positivo dentro de casa. Com gols de Francisco Anderson(duas vezes), Richardson e Fredson, a equipe conseguiu abrir ampla vantagem. No minuto final, a equipe do Porto-TO, diminuiu com Richardson e encerrou o placar em 5 a 2.

O Porto-TO volta a jogar nesta segunda-feira(11), às 20h30, encarando a equi?pe do Brasília Futsal-DF. Já o Campo Largo-PI, enfrenta o Brasília na quarta-feira(13), também às 20h30.

 

Ramiro Pena para CBFS

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...