Notícias

Mesmo desfalcado América vence a SASE fora de casa

11 de Junho de 2018 - Liga Gaúcha

Equipe Taperense foi a Selbach no último sábado e venceu a SASE pelo placar de 2 a 1 pela Liga Gaúcha.

O América foi para o jogo sem Matheus Gaúcho que cumpria suspensão e o lesionado Maiquinho, e antes do início da partida o goleiro Ban voltou a sentir a lombar e ficou de fora também, Bruno assumiu seu lugar.

O técnico Morruga saiu jogando com Bruno, Valença, Negão, Gurgel e Douglas, e foi o pivô que abriu o placar logo no início da partida, após linda jogada do ala Gurgel. O jogo seguiu movimentado e o América criou ótimas oportunidades de ampliar, mas desperdiçou e foi a SASE quem empatou após erro americano, 1 a 1. América forçou e ainda na primeira etapa voltou a ficar na frente do marcador após um golaço de longa distância do artilheiro Negão, 2 a 1 para o América.

A segunda etapa continuou com muita criação do time americano e solidez defensiva, o time de Tapera tinha a posse e não permitia que a SASE chegasse perto de sua meta. Criando ótimas oportunidades o América esbarrou em erros de finalização, tornando o jogo perigoso pela vantagem mínima no placar, mas assim terminou a partida, América 2 a 1 em Selbach.

Com a vitória a equipe americana assume a sétima colocação com 10 pontos, mas está a apenas 2 pontos do líder do campeonato. Agora o time terá duas partidas seguidas em casa, a começar neste sábado contra a BGF, em partida que deverá receber um excelente público em Tapera.

Fonte: Assessoria América

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...