Notícias

Empate em casa faz Cerro Largo cair na tabela

11 de Junho de 2018 - Série Bronze

Apesar de manter sua invencibilidade no Estadual de Futsal Série Bronze, o Cerro Largo Futsal/Lojas Becker não conseguiu segurar a liderança da Chave 1. No sábado, 9, o Leão Missioneiro recebeu o Entre-Ijuís Futsal e ficou no empate em 2×2.

Agora na 3ª colocação, com 12 pontos em 6 jogos, o Cerro Largo está atrás do Guarani de Frederico Westphalen, que é líder, com 14 pontos em 7 jogos, e da Afucs de Seberi, que tem 13 pontos em 6 jogos. O time missioneiro volta a jogar no próximo sábado, dia 16, pela 9ª rodada do Estadual, na cidade de Cruz Alta.

O jogo

No primeiro clássico do ano reunindo os dois times da região das Missões, as finalizações dos donos da casa apareceram desde os primeiros minutos. Com grande volume de jogo, o quarteto composto por Fabinho, Carlos Henrique, Karlinski e Diógenes buscou o primeiro gol, mas, em erro na saída de bola, os visitantes acabaram tirando o zero do marcador, com gol de Junior.

A pressão aumentou após o gol do adversário. Apostando nos chutes de média distância, Karlinski levou perigo em diversas vezes, mas estava difícil fazer a bola entrar, apesar de todas as oportunidades criadas. Próximo dos 5min, Carlos Henrique chutou cruzado e Diógenes por pouco não finalizou a gol. Na sequência, Diógenes teve outra oportunidade dentro da área, mas desta vez não desperdiçou: dominou a bola e mandou para as redes, aos 15min09seg, encerrando o primeiro tempo em 1×1.

Apesar de ter investido muito no ataque na etapa inicial o Cerro Largo voltou do intervalo com mais intensidade, querendo a virada. Aos 5min Karlinski acertou a trave e, aos 6min29seg, Marquinhos cobrou escanteio e Karlinski, de primeira, mandou para o gol.

Tentando administrar um pouco o resultado, o time da casa trouxe mais o Entre-Ijuís para a sua metade da quadra, mas também não deixou de atacar, respaldados também por mais uma grande atuação do goleiro Danilo. Infelizmente, foi em um lance de ataque, onde o Cerro poderia ter feito o 3×1, que o Entre-Ijuís, partiu no contra-ataque em vantagem numérica e marcou o gol de empate com Nathan, aos 13min38seg.

O Cerro pressionou pelo gol da vitória nos minutos finais, mas parou na forte marcação do adversário e o jogo terminou com o placar de 2×2.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...