Notícias

Assoeva goleia o Cascavel e conquista a primeira vitória na LNF

10 de Junho de 2018 - Liga Nacional
Foto: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

Foto: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

A Assoeva/Unisc/ALM venceu, com um placar elástico, o Cascavel, na noite de sábado, dia 9. Jogando em seus domínios, a equipe de Venâncio derrotou a equipe paranaense por 6 a 0. O jogo, no Poliesportivo, em Venâncio Aires, foi válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Apesar da vitória, a primeira na competição nacional, a equipe de Venâncio segue na penúltima colocação da tabela de classificação, com seis pontos. 

O primeiro gol foi assinalado por Carlão, quando faltavam 49 segundos para o fim do primeiro tempo. 

Na volta do intervalo, a equipe de Fernando Malafaia seguiu dominando as ações da partida. E faltando 17min28seg para o fim do segundo tempo, Caio Júnior, de costas para a marcação, girou e conseguiu bater de perna direita, sem chances para o goleiro do Cascavel, e marcou o 2 a 0.

O terceiro gol foi assinalado por Ygor Mota, quando faltavam 4min47seg para o fim do jogo, quando os visitantes estavam com goleiro linha, ele aproveitou o bate e rebate e viu o gol adversário sem defensor e mandou direto, fazendo 3 a 0.

Quarenta segundos depois, após cobrança de falta, Caio Júnior recebeu de Carlão e mandou pra rede, fazendo 4 a 0. 

E o quinto saiu dos pés de Carlão, faltando 2min57seg para o fim do jogo, o fixo mandou um chute de longa distância quando novamente o gol estava sem defensor. Assoeva 5 a 0 Cascavel. O placar foi fechado por Vagner Manica, que cobrou tiro livre, faltando cinco segundos para o apito final. 

Agora, o próximo confronto da Assoeva será terça-feira, dia 12, pela Liga Gaúcha de Futsal. A partida será em Sobradinho, contra a AES, a partir das 20h15min.

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...