Notícias

ACBF vence o Corinthians e volta a liderar a LNF

10 de Junho de 2018 - Liga Nacional - O TIME LARANJA SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO JOGANDO EM CASA
ACBF vence o Corinthians e volta a liderar a LNF

Foto: Bruno Souza marcou dois gols sobre o Corinthians Crédito: Ulisses Castro / ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue com 100% de aproveitamento em casa na LNF. Neste sábado, o time laranja bateu o Corinthians por 4x1 e reassumiu a liderança da competição nacional.

Veja mais fotos da partida

A vitória começou a ser construída ainda no início da partida, quando Pesk abriu o placar após o chute de Marlon, aos 2min45s. Depois, o Corinthians equilibrou o jogo, chegando várias vezes na área laranja. Porém, a ACBF seguiu criando chances e, aos 13, teve um tiro-livre a seu favor, mas o goleiro defendeu a cobrança de João Salla. No entanto, poucos minutos depois, mais um tiro livre para os donos da casa e dessa vez João Salla não desperdiçou a chance: 2x0. Antes do fim da primeira etapa, os paulistas descontaram com o gol de Matheus.

Assista aos gols do jogo

No segundo tempo, a ACBF conseguiu aumentar a diferença com o gol de Bruno Souza, aos 5 minutos. O Corinthians passou a pressionar e Nenê acertou a trave, aos 7. Nos minutos finais, os paulistas passaram a jogar com goleiro-linha, mas todas as tentativas de finalização paravam nas mãos do goleiro Gian Wolverine. Aos 18, em uma jogada de contra-ataque, Bruno Souza driblou o marcador e fez um golaço: 4x1.

Confira a entrevista coletiva do técnico Marquinhos Xavier

Esse foi o último jogo da ACBF na LNF antes da parada para a Copa do Mundo. O próximo jogo pela competição nacional será no dia 20 de julho contra o Shouse. Enquanto isso, a Liga Gaúcha continua e na próxima sexta-feira, o time laranja enfrenta o Parobé, em Carlos Barbosa.

 

Fonte/Autor: Ulisses Castro/Acbf

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...