Notícias

PASSO FUNDO FUTSAL BUSCA UM PONTO EM LAGOA

10 de Junho de 2018 - Série Prata

Foi a jornada mais longa da Série Prata deste ano. O encontro regional em Lagoa Vermelha começou com quase uma hora de atraso por conta da falta de policiamento e ambulância. O atraso parece ter prejudicado mais o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera que começou o jogo desconcentrado e sofreu o primeiro gol pouco depois do primeiro minuto de jogo. Didi marcou para o Lagoa Futsal. Em uma bola roubada por Vini Costa, o PFF buscou o empate, Gui Favero recebeu a bola e marcou o gol. Jair colocou os donos da casa novamente na frente e Cristian ampliou, 3 a 1. Antes do intervalo mais dois gols, um para cada lado. Romarinho descontou para o Passo Fundo e Jabuti marcou para o Lagoa.

O intervalo teve quase uma hora. Com os times em quadra depois da conversa de vestiário o jogo atrasou para recomeçar novamente por falta de policiamento no ginásio. Com a bola rolando a etapa final foi bem diferente, com o Passo Fundo Futsal mais interessado e buscando o gol. Gui Favero, Romarinho e Nuno conseguiram balançar a rede e veio a virada, 5 a 4. Os três pontos estavam indo para Passo Fundo. O Lagoa era só pressão e o grande nome do jogo mais uma vez foi o goleiro Zanco com defesas espetaculares garantia a vitória, mas em uma bola parada os donos da casa buscaram o empate, com Jair de novo. Final 5 a 5 no ginásio Adolfo Stella.

“O Lagoa teve mais chances, então temos que comemorar esse empate da maneira em que foi o jogo. Crescemos no segundo tempo, mas temos que corrigir os erros que cometemos no primeiro. Agora jogamos em casa novamente e queremos vencer para voltar a subir na tabela” disse o capitão Nuno.

No próximo sábado, dia 16, o PFF volta a jogar em casa. O adversário será a ASSAF de Santa Cruz do Sul, 19 horas no Capingui.

Fonte: Assessoria Passo Fundo Futsal - Guilherme Canal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...