Notícias

Fora de casa a ASIF/ COTRIBÁ/ VENCE TUDO é derrotada pelo Uruguaianense

10 de Junho de 2018 - Liga Gaúcha

Aconteceu na noite desse sábado (9) a 7ª rodada de jogo pela Liga Gaúcha de Futsal. A ASIF se deslocou até a cidade de Uruguaiana para enfrentar o Uruguaianense.

Com um grupo reduzido devido a 6 desfalques, o jogo era de superação. O técnico Juninho não tinha muitas opções para o confronto. Chimia, Jhow, Didi, Willian e Bruninho deram o ponta pé inicial e com 15 segundos de jogo, uma bola parada Jhow aproveitou a chance abrindo o placar para a ASIF. No erro de marcação da ASIF, Felipe marca o primeiro para o Uruguaianense, empatando em 1 a 1.  No tiro de canto, Jhow marca o segundo para a ASIF. Ainda na sequencia numa jogada de tabela com Didi, Bolivar faz o seu primeiro gol na estreia deixando o placar 3 a 1. Radaeli tenta aumentar o placar com um tiro direto mas o grande goleiro Chimia faz a defesa evitando o gol do adversário. Faltando 9 minutos para o termino do primeiro tempo Jhow em uma jogada trabalhada de pivô domina e marca o quarto gol ASIF 4 a 1. Restando 7 minutos de jogo, Cabeça domina a bola tirando o pivô da jogada descontando o segundo gol para o Uruguaianense. ASIF 4x2 Uruguaianense.

Didi saiu com uma jogada muito rápida, teve uma grande oportunidade de marcar o quinto gol mas a bola acabou batendo no travessão. E não demorou muito, faltando 2:53 Jhow com uma assistência de Bruninho, marcou o quinto gol da ASIF. Felipe Monteiro aos 30 segundos restantes marcou o terceiro para o Uruguaianense. Terminando o primeiro tempo em ASIF 5X3 Uruguaianense. 

Já no início do segundo tempo Didi perdeu mais uma chance de marcar o seu primeiro gol na partida. Cabeça numa jogada de perna esquerda manda a bola para o fundo da rede, marcando o quarto gol para o Uruguaianense. ASIF 5x4. Madson aproveitou bola perdida na defesa da ASIF passando para Felipe que faz o gol empatando assim em 5 a 5.

A ASIF criou diversas oportunidades de gols, porém não chegam a ser concluídas. Didi mais uma vez perdeu a chance de fazer seu gol para a ASIF. Faltando 06:10 para o fim de jogo, Felipe aproveitou um erro de marcação da ASIF dominando a bola e mandando para o fundo da rede, virando o placar em Uruguaianense 6x5 ASIF. 

Faltando 2 minutos, tentando virar a ASIF entrou com Jhow de goleiro linha, e no lance com 1 minuto e 14 Willian Guerreiro marcou o sexto gol para a ASIF empatando novamente em 6 a 6. Uruguaianense com 52 segundos, Madson entrou de goleiro linha e nos 3 segundos restantes para terminar o jogo, Radaeli marcou o sétimo gol mandando a bola por baixo do goleiro Chimia. Terminando assim a partida na cidade de Uruguaiana. ASIF 6x7 Uruguaianense.

Diante da derrota fora de casa, a ASIF passa a ocupar o 5º lugar na tabela de classificação com 10 pontos. O próximo compromisso será no dia 20/06 em Ibirubá quando enfrenta o time do Guarany de Espumoso.
#VamosASIF #ASIFanáticos #LigaGaúcha #SérieOuro2018 #SejaSócio #QuartaForçaDoEstado

“O projeto Terra do Futsal é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga”.

Fonte: Assessoria Asif

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...