Notícias

Depois de treze anos, pratas da casa voltam a jogar junto pelo Horizontina.

08 de Junho de 2018 - Série Prata
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Neste sábado, dia 09, o jogo entre Nadas Branco e Horizontina Futsal, em Rio Pardo, marcará o reencontro de duas pratas da casa da equipe horizontinense. Com a estreia do pivô Beto confirmada, ele e o goleiro Baranha voltarão a atuar juntos depois de 13 anos. Ambos iniciaram carreira em 2003 no sub 20 do Horizontina (na época, Caipirinha) e seguiram até 2005 (já sob o nome de John Deere), ano em que a equipe conquistaria o título Estadual da categoria.

Durante a temporada de 2005, Beto deixou Horizontina e se transferiu para o futsal da Itália, onde fez carreira defendendo clubes da Série A e Série B daquele país. Baranha seguiu em Horizontina, onde foi promovido à equipe principal do então John Deere e fez parte do grupo que se tornaria tricampeão da Série Ouro (2005, 2006, 2007). Depois, o goleiro construiu uma sólida carreira no futsal brasileiro, passando por grande clubes, como ACBF, Jaraguá e Atlântico, clube em que venceria mais duas Séries Ouros.

Além de Beto e Baranha, o capitão da atual equipe do Horizontina, o fixo Zala, também fez parte daquele grupo formado em 2003 e que se sagraria campeão estadual dois anos depois.

Hoje foi entregue ao Dep. Estadual Pedro Westphalen, uma camiseta do Horizontina Futsal.

Pedro é um amante do futebol e admirador de carteirinha do time de Horizontina, sempre apoiando e elogiando as conquistas e o trabalho que a equipe faz, tanto na comunidade como em prol do esporte.
Pedro foi presidente do Esporte Clube Guarany de Cruz Alta.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Obrigado Pedro pelo reconhecimento e admiração.

Fonte: Assessoria Horizontina Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...