Notícias

AEU entra em quadra para defender sua invencibilidade em casa

08 de Junho de 2018 - Liga Gaúcha
Foto: TresZero

Foto: TresZero

A Associação Esportiva Uruguaianense entra em quadra nesse sábado (09), pela 7º rodada da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro 2018. A equipe da fronteira enfrenta a ASIF de Ibirubá no Schmitão e luta para subir na tabela.

Vindo de uma derrota no meio da semana contra Parobé, a Uruguaianense teve apenas dois dias antes da partida de sábado para voltar aos treinamentos. Além do trabalho de recuperação a AEU treina dois turnos nesta sexta-feira para acertar os detalhes que tem sido cruciais nas decisões. Sob o comando do técnico interino, Andrezinho, o time só não contará com pivô Rafa, Jezin que tomou o terceiro cartão e o goleiro Edu.

- O time que a gente tem é muito forte e muito dedicado. Conseguimos fazer um bom jogo em Parobé, mas infelizmente pecamos na hora da finalização perdendo muitas chances de gol. Para a próxima partida vamos corrigir esses pequenos erros e buscar a primeira vitória dentro de casa, diz André.

                Invicto em casa há mais de 400 dias, a Uruguaianense tem aqui, sua maior força. Com a maior média de torcida do campeonato, coloca cerca de 1800 torcedores por partida dentro do Schmitão e faz com que seus adversários sintam o peso de jogar na Fronteira Oeste.

                - Jogar em casa e com o ginásio cheio é muito bom, a torcida de Uruguaiana é sem duvida nenhuma o nosso sexto jogador, afirma o fixo Guh.

                O jogo entre AEU/Vip Odontologia x Asif acontece nesse sábado, às 20, no Ginásio Municipal de Uruguaiana. Os ingressos (2° lote) podem ser adquiridos nos pontos de venda, ao valor de R$ 20,00.

 

> HORÁRIO PONTOS DE VENDA

 

Ponto Bom Confraria

Segunda das 08h às 21h

Terça a sábado das 08h às 00h

Prodócimo Churrascaria e Restaurante

Segunda à sábado

11h30 às 14h30

A partir das 18h00.

Fonte/Autor: Treszero / aeuoficial.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...