Notícias

Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul estreia com vitória no Estadual

16 de Maio de 2018 - Categorias de Base
Foto:  Eduardo Patrick Bettio/Assessoria de Imprensa

Foto: Eduardo Patrick Bettio/Assessoria de Imprensa

A equipe Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul começou, a sua caminhada em busca do tricampeonato da categoria, com vitória. O tricolor hamburguense não se intimidou por enfrentar a AABB, de Caxias do Sul, em seus domínios. Pelo contrário, os garotos comandados pelo treinador Douglas Weiss mostraram personalidade em quadra, o que foi determinante para o placar de 4 a 1.  

O nervosismo do primeiro jogo no campeonato não atrapalhou o tricolor hamburguense, que desde o início do confronto, impôs o seu ritmo sobre a AABB. Em jogada trabalhada, aos 7 minutos, a UJR/Feevale/Banrisul abriu o placar com William. Com o gol sofrido, os donos da casa tentaram partir para o ataque, mas paravam na boa marcação do time de Novo Hamburgo. Aos 14 minutos, Guilherme, em jogada individual marcou o segundo gol do time visitante.

Na volta do intervalo, logo aos 3 minutos, William, voltou a marcar, fazendo o terceiro gol da UJR/Feevale/Banrisul em contra-ataque. A partir daí a AABB melhorou, passando a pressionar, até que aos 12 minutos, descontou com Pablo. O gol deu fôlego para a AABB, que passou a levar ainda mais perigo, mas sem efetividade. No último minuto, a UJR/Feevale/Banrisul, em mais uma jogada trabalhada, João fechou o placar em 4 a 1.

Após a partida, o ala William, autor de dois gols, enfatizou a importância do resultado positivo. “ Conseguimos fazer uma boa partida, jogando com personalidade na casa do adversário, desenvolvendo o que treinamos. Essa vitória nos dá confiança para seguirmos trabalhando para seguirmos evoluindo”, destacou o atleta.

Sub-20 tem jogo decisivo em Esteio nesta quinta

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul volta a jogar nesta quinta-feira (17), pela 14ª Copa dos Campeões de Esteio. No Ginásio Edgar Piccioni, a equipe comandada pelo treinador Eduardo Attolini enfrenta o JR Santos, de Canoas, às 20h15. Apesar de liderar a chave 03, com 4 pontos, o tricolor hamburguense necessita do empate para se garantir na segunda fase da competição.

--
Fonte: Eduardo Patrick Bettio
Assessoria de Imprensa 
União Jovem do Rincão (UJR)
(51) 3582-4693 | (51) 99366-3886
www.ujrfutsal.com.br |  www.facebook.com/ujrfutsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...