Notícias

Quase 10 anos depois, Bebel relembra da época em que atuava no Timão

16 de Maio de 2018 - Geral
Quase 10 anos depois, Bebel relembra da época em que atuava no Timão

Foto: Divulgação

O ano de 2009, para a atacante Bebel, começou com ‘duas responsabilidades’: defender as cores do Corinthians nos gramados, e esporadicamente, nas quadras, uma vez que o Timão também daria um novo rumo àquela temporada, quando oficializou a parceria com o São Caetano Futsal e a Unip (Universidade Paulista).

Neste mesmo ano, o São Caetano/Corinthians/Unip disputou as principais competições do Estado com a categoria feminina, sempre conquistando bons resultados. Dentre todos os campeonatos disputados, vale ressaltar a ‘LINAF’ (Liga Nacional de Futebol), na qual Bebel marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra na vitória por 4 x 1 sobre o CA Juventus.

A partida aconteceu em 29 de março de 2009, na casa do adversário (bairro da Mooca, em São Paulo), onde Dulce, Nega e Luana também balançaram as redes a favor da equipe comandada por Mauricio Salgado.

“Foi uma época boa, tínhamos um grande time. Saudades”, disse a atacante.

A temporada encerrou em 29 de novembro, com o título da 1° Taça Jaguariúna de Futebol Feminino. O duelo contra as donas da casa encerrou em 2 x 2 no tempo normal e vitória corintiana nos pênaltis por 4 x 2.

Na disputa por penalidades máximas brilhou a estrela da goleira Vivi, que fez uma defesa dando mais tranquilidade à equipe. As corintianas, por sua vez, converteram suas cobranças por meio de Anne, Bebel, Luana Gomes e Nildinha.

Participaram do título:

Vivi, Thais, Dani e Michele (goleiras), Natália, Adriana, Anne, Dulcia, Luaninha, Luana Gomes, Bebel, Nildinha, Letícia, Stella, Joycinha, Tiga, Nega, Giu, Dri e Ingrid.

Supervisor: Pedro Ventura

Técnico: Maurício Salgado

Auxiliar: Luiz Patrício Pizarro

Treinador de goleiras: Renan

Atendente: Cristovam

Assessor de Imprensa: Gilberto Santos

Fonte: Gilberto Santos

(11) 9 8736 8856

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...