Notícias

Preparador de goleiros da AMF busca aperfeiçoamento na Serra Gaúcha

16 de Abril de 2018 - Série Prata - Guilherme Paixão participou de curso no último fim de semana em Bento Gonçalves
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na busca constante pelas últimas novidades e técnicas na preparação de goleiros, o responsável pelo setor na Associação Marauense de Futsal – AMF, Guilherme Paixão, realizou curso de aperfeiçoamento no último domingo (15).

               Na oportunidade, Guilherme esteve em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, onde se reuniu com os principais preparadores do estado. Com o tema preparação de goleiros do futsal e nas categorias de base na teoria e prática, o curso foi ministrado por Luciano Meneghetti e Itamar Nielsen.

Luciano é proprietário da LM Goleiros e já teve passagens pelo Internacional, ACBF, Ulbra, Corinthians e atualmente é coordenador técnico da APF de Parobé. Já Itamar passou pela UJR, Feevale, Sapucaiense e atualmente atua como preparador de goleiros nas categorias de base da ACBF de Carlos Barbosa. 

De acordo com Guilherme Paixão, a experiência foi significativa para o setor. “Com a troca de informações, é possível aplicar novos conhecimentos junto à AMF. Toda a qualificação, principalmente com pessoas tão preparadas, vem a somar e melhorar o trabalho junto à preparação de goleiros”, pontuou.

Fonte:Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 
Alessandra Formagini - Jornalista
(54) 99907-0701

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...