Notícias

A Acbf enfrenta o Copagril em casa pela LNF

16 de Abril de 2018 - Liga Nacional - PARTIDA SERÁ A ÚLTIMA DA ACBF ANTES DA ESTREIA NA LIBERTADORES DE FUTSAL
A Acbf enfrenta o Copagril em casa pela LNF

Foto: Lé, marcou um dos gols na vitória por 3x0 contra o Marreco, na última partida pela LNF Crédito: Ulisses Castro / ACBF

Após uma grande vitória por 3x0 sobre o Marreco, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), tem mais um adversário paranaense no seu caminho pela LNF. Na terça-feira, 17, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, a laranja recebe o Copagril, em jogo válido pela quinta rodada, com a expectativa de ingressar no G-4 da competição. Esta será a última partida da ACBF antes da estreia na Copa Libertadores de Futsal, no próximo domingo, 22.

Nas últimas três partidas, a ACBF obteve duas vitórias e um empate, retrospecto que deixou a equipe próximo do G-4 e quer ser mantido para o confronto contra o Copagril, dentro de casa.

“ Os resultados positivos nos últimos jogos nos dão tranquilidade. Queremos vencer para mantermos a sequência para chegar ou até entrar entre os quatro primeiros. Estamos com um maior entrosamento a cada partida, procurando fazer o que o Marquinhos vem nos pedindo. Estamos com uma boa saída de bola e isso vem nos dando frutos no ataque, não tendo marcação na hora de finalizar. Porém, precisamos caprichar mais na finalização para convertermos em mais gols” avalia o fixo Lé.

O fixo projeta uma partida difícil contra o Copagril. “O time deles é muito rápido, com uma bola parada muito qualificada e trabalhada intensamente pelo Paulinho Sananduva. Precisamos estar atentos durante todo o jogo para não darmos a eles, essa possibilidade”, diz Lé.

Para o confronto, o técnico Marquinhos Xavier terá apenas o desfalque do ala Valdin, que segue preservado visando a Libertadores de Futsal. 

Serviço do jogo

LNF 2018 – 5ª Semana

ACBF x Copagril 

Data: Terça-feira, 17/04

Horário: 20h15min

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa – RS

Ingressos: R$ 10,00 – Sócios e jovens de até 15 anos não pagam

Transmissão: Rádio Estação FM

 

Fonte/Autor: Ulisses Castro/Acbf

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...