Notícias

Apaf Sespor Semedi vence Mariópolis por 3 a 2.

16 de Abril de 2018 - Geral - Com gols de Vinicius (2) e Miguel a equipe de Paranaguá conquistou a primeira vitória na competição.
Apaf Sespor Semedi vence Mariópolis por 3 a 2.

JOGADORES PERFILADOS NA EXECUÇÃO DOS HINOS

Em sua estreia em casa na Chave Prata do futsal paranaense, mais de 780 torcedores assistiram a equipe da APAF SESPOR SEMEDI vencer o Mariópolis pelo placar de 3 a 2. Os gols saíram dos pés do capitão Vinicius que marcou duas vezes e Miguel fechou o gol que decretou a vitória do time de Paranaguá. O próximo desafio da Apaf será em Ponta Grossa contra o time da casa. A partida será realizada no sábado (21), ás 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

O jogo

Estreando em casa na competição a equipe de Paranaguá entrou na partida focada na vitória, após empatar na primeira rodada contra Ampére, fora de casa, por 3 a 3. O jogo começou bem movimentado com o adversário obtendo domínio da posse de bola. O primeiro susto veio logo nos minutos iniciais quando o time adversário em rápido contra ataque saiu cara a cara com o goleiro Luisinho que fez grande defesa e jogou para fora. Não demorou muito para Mariópolis abrir o placar em bela jogada individual, Juninho abriu o placar e assim terminou o primeiro tempo.

Com o técnico Maneca fora do banco de reservas, Patrick Rosário auxiliar técnico conversou com o grupo que voltou para a ainda mais ligada para a segunda etapa. Vinicius empatou e virou a partida para 2 a 1. Na sequencia Miguel fez o terceiro, faltando 1'20, em jogada pela direita a bola desviou em Stanley e tirou Luisinho da jogada e o placar ficou em 3 a 2. Com os limites de faltas estourados as duas equipes apostavam em jogadas individuais para conquistar o lance livre e foi assim que Mariópolis conseguiu ter a chance de empatar o jogo. Na cobrança de Chimba o goleiro Guilherme Jaques fez a defesa e garantiu a primeira vitória da Apaf-futsal, que somou 4 pontos na competição.

 

Confira como foi a rodada

Dois Vizinhos 2 x 2 Ponta Grossa

Pitanga 3 x 1 Maringá

Ampére 4 x 2 Monte Sião

São Miguel  1 x 3 Siqueira Campos

Apaf Sespor Semedi 3 x 2 Mariópolis

Fonte: Assessoria Apaf Sespor Semedi

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...