Notícias

Na Copa Sul Brasileiro do Futsal Feminino, o Cometa representou bem o município em uma competição nacional

16 de Abril de 2018 - Feminino - Entre as grandes do país
Na Copa Sul Brasileiro do Futsal Feminino, o Cometa representou bem o município em uma competição nacional

Cometa não conseguiu parar as atuais campeãs da Copa do Brasil, as Leoas da Serra (Fotos: Especial From Conradi/Fomtography/Leoas da Serra)

Pela primeira vez na história do futsal feminino da nossa região, uma equipe participou de uma competição de nível nacional. Após o inédito terceiro lugar no Estadual Série Ouro, o Cometa de Rodeio Bonito foi além. Neste sábado, 14, a equipe esteve em Passo Fundo onde participou da Copa Sul Brasileiro de Futsal Feminino. Foram dois jogos, e o Cometa/Rodeio Futsal não conseguiu nenhum ponto, foram duas derrotas nos dois jogos.

Na estreia apesar de fazer um bom jogo, e sair na frente do marcador, o Cometa/Rodeio não conseguiu parar a Malgi/Pelotas, e saiu derrotado de quadra por 4 a 2. Na sequência uma partida histórica para as atletas da região, que enfrentariam as atuais campeãs da Copa do Brasil, as Leoas da Serra, de Lages (SC). Dentro de quadra a equipe do Cometa não conseguiu parar o ímpito das adversárias, e sem grandes dificuldades as Leoas aplicaram um sonoro 12 a 0.

A equipe catarinense contou com as jogadoras Amandinha e Diana, que defendem a Seleção Brasileira. Hoje, 15, às 8 horas, em uma das semifinais, as Leoas da Serra passaram fácil novamente, desta vez sobre o Rondofrio (SC) por 8 a 0. A outra semifinal será entre a Female (SC) e a Malgi, às 10 horas. A final ocorre hoje ainda, no Ginásio no Capingui, em Passo Fundo.

Fonte: Renato Padilha/Jolha do Noroeste

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...