Notícias

Jogo Beneficente: União Independente 8 x 4 Atlético Candelariense

16 de Abril de 2018
Fonte: Divulgação

Fonte: Divulgação

 

O Ginásio Municipal Padeirão de Paraíso do Sul foi o palco para mais um amistoso da equipe do União Independente em preparação a Série Bronze 2018.

As duas equipes se enfrentaram buscando preparação para estréia na Série Bronze 2018. O jogo foi muito equilibrado na primeira etapa onde a equipe do União saiu vencendo por 2x0 com dois gols de Felipinho. Gui descontou para o Atlético após jogada ensaiada na cobrança de falta e Jé empatou fazendo 2x2. As duas equipes estouraram as faltas cedo e começaram a explorar as jogadas individuais tentando o tiro livre.

Foi justamente numa jogada da sexta falta que Roger novamente colocou o União na frente do placar fazendo 3x2. Lucas Peres poderia ampliar o marcador mas desperdiçou uma cobrança de tiro livre para o União. Piolho após cobrança de dois tiros livres empatou e virou o marcardor para 4x3 para a equipe de Candelária, ficando assim até o final da primeira etapa.

Na segunda empata só deu União, Felipinho empatou aos 3:45 minutos fazendo 4x4 e Fernandinho logo após virou para 5x4, Roger ampliou para 6x4, Fernandinho e Iago completaram o placar ficando 8x4 para equipe do União.

No próximo sábado a equipe do União estréia fora de casa contra o Gaúcho em Tupaciretã.

Assista os gols da partida AQUI

#SerieBronze2018 
#EuSouAureoCeruleo

Fonte: Jose Carlos

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...