Notícias

AMF anuncia mudanças no plantel 2018

15 de Abril de 2018 - Série Prata - AMF anuncia mudanças no plantel 2018
AMF anuncia mudanças no plantel 2018

Foto; Lucas Nunes

 Novidades foram anunciadas no plantel da Associação Marauense de Futsal – AMF, que se prepara para a disputa da Série Prata. Neste domingo (15), a direção comunicou oficialmente, através de nota, a saída do jogador Matheus Trindade, por decisões pessoais e profissionais do atleta.

Além disso, a AMF também informou a dispensa do jogador Bruno Baserga, mais conhecido como Bruninho. A decisão aconteceu após acordo comum entre atleta e direção. Ainda, o clube agradeceu a ambos os atletas toda a dedicação e trabalho junto à AMF e desejou sucesso em suas carreiras.

Também novidades foram confirmadas pelo clube, com sete novos nomes anunciados. A grande novidade é Maicon Pereira Machado. O atleta de 30 anos é destro e atua como ala/fixo. O catarinense estava no Jaraguá Futsal, de Jaraguá do Sul, que disputa a Liga Nacional.

Entre os títulos já conquistados estão o de campeão catarinense sub-20, bicampeão catarinense (adulto), campeão da Liga Sul e campeão da Liga Nacional. Ainda, já levantou a taça dos Jogos Abertos do Rio de Janeiro, Jogos abertos de Santa Catarina  e  do Torneio de Indaial, por quatro vezes. Além disso, tem em seu currículo o acesso à Série Ouro no Paraná e também em Santa Catarina.O jogador tem passagens pelo JEC Krona Futsal de Joinville/SC, Teresópolis Futsal do Rio de Janeiro/RS, Malwee Futsal de Jaraguá do Sul/SC, Rio Branco Futsal do  Paraná, FME Futsal de Rio do Sul/SC, Concórdia Futsal de Concórdia /SC e Mafra Futsal de Mafra/SC.

Ainda, entre os novos nomes estão os já conhecidos da torcida, Lucas Trento e Pedro Rodrigues Gonçalves de Britto Júnior, que atuam como ala/pivô. O marauense Lucas tem 24 anos e esteve na AMF na temporada 2016, já Pedro Júnior é natural de Passo Fundo, também tem 24 anos e esteve com o time no ano passado.

E, após período de testes, quatro marauenses também foram confirmados no plantel principal da AMF, após aprovação em peneira realizada no mês passado.  São eles o ala Antônio Henrique Figueiroa Ribeiro da Silva (16 anos), o fixo Erikis Brigoni (21 anos), o beck/ala Jardel Roger Bortoluzzi (19 anos) e o goleiro Lucas Nunes (22 anos).

Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...