Notícias

ASIF vence AES Sobradinho em 3 a 1 e garante vaga para semifinal da Copa Alto Jacuí.

15 de Abril de 2018 - Liga Gaúcha
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desse sábado (14) a ASIF enfrentou em casa o AES Sobradinho, partida válida pela quinta rodada da 4ª Copa Alto Jacuí. Com time desfalcado, o técnico Juninho ainda pode contar com Fabiano Araújo que chegou nessa semana para suprir a falta de um dos dois atletas que foram dispensados.

O primeiro tempo teve surpresa para o torcedor asifanático quando Jhow não pode jogar devido a sua lesão e nisso Lucas da Rosa iniciou em quadra. Além de Schimia, Bruninho, Henrique, Pato foram a aposta do técnico Juninho e olha que deu certo. Pato e Bruninho iniciaram o primeiro tempo e muitas vezes estiveram cara a cara com o goleiro adversário, vários tiros direto foram feitos oferecendo perigo na área adversária e sem sombra de dúvidas deixando o técnico Cigano preocupado. Logo Fabiano rouba a bola no contra-ataque e com um belo passe para Pato que não deixou para depois marcando o primeiro gol da ASIF. Fabiano também teve grandes chances em ampliar o placar.

A ASIF teve vários momentos de muita marcação no primeiro tempo que cresceu novamente pelos 16 minutos a ASIF começou a criar novas chances de gol com Henrique e Bruninho. O goleiro Schimia mais uma vez mostrou seu potencial fazendo algumas defesas importantes. O adversário teve diversas posse de bola, porem pecava na finalização chutando para fora. Terminando o primeiro terminou em ASIF 1 x 0 AES Sobradinho.

Já no segundo tempo Bruninho com um passo a mais chegou com pressão e Caio faz o corte, evitando por muito pouco o segundo gol da ASIF.  E não parou por ai, novamente Bruninho em uma jogada do goleiro Schimia pelo setor esquerdo com uma batida forte chuta pro fundo da rede não tendo tempo para o goleiro fazer a defesa e assim ampliando dessa vez o placar em 2 a 0. Fabiano e Pato novamente fizeram chutes direto, mas todos eram interceptados pela marcação.

Em uma falta em cima de Felipe pelo Lucas da Rosa, Alan faz a cobrança com bola parada, Schimia tentou fazer a defesa ficando a bola no fundo da rede, marcando o primeiro gol para o Aes. Faltando poucos minutos para o fim da partida Willian Guerreiro surge de elemento surpresa chegando forte na marcação, com categoria e muita calma tirou a bola do goleiro Caio e balançando a rede marcou o terceiro gol para o time da ASIF. 

Geovane ainda tentou mudar o placar chutando direto na trave e sem chance de mudar o resultado o jogo terminou com vitória da ASIF em 3 a 1. Diante do resultado o time ibirubense alcançou três pontos garantindo a vaga para semifinal. O próximo confronto será na quarta-feira (18) na cidade de Tapera quando enfrenta o América.

“O projeto Terra do Futsal é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga”.

#asif38anos #vamosasif #asifanaticos #quartaforçadoestado #ligagaucha2018 #serieouro #copasicredi #altojacui

Fonte: Mairon Fernandes/Comunicação ASIF/ COTRIBÁ/ VENCE TUDO

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...