Notícias

Cerro Largo e AEU empatam em grande partida

15 de Abril de 2018 - Série Bronze
Cerro Largo e AEU empatam em grande partida

Não faltou marcação e finalizações na partida disputada em Cerro Largo. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

O Cerro Largo Futsal/Lojas Becker jogou sua última partida amistosa na noite de sábado (14), contra a AEU/Vip Odontologia, de Uruguaiana. A partida, realizada em Cerro Largo, serviu de preparação para o Estadual Série Bronze e terminou empatada em 2×2.

Agora o Leão Missioneiro volta suas atenções para a estreia na Bronze, que ocorre no sábado, dia 21 de abril, em casa, diante do Cometa de Rodeio Bonito. As duas equipes se enfrentam a partir das 20h.

O jogo

Ainda sem poder contar com Marquinhos, contratado para essa temporada, e Gustavo, destaque em 2017, o Cerro Largo ainda teve que lidar com o desfalque de Kelvin, por lesão. Mesmo assim o elenco ainda era qualificado para fazer frente ao time da AEU, que neste ano jogará a Liga Gaúcha, primeira divisão do Estadual.

O Cerro Largo começou com Danilo no gol mais Fabinho, Tiaguinho, Carlos Henrique e Diógenes. A AEU mostrou sua qualidade logo no início, com toque de bola e finalizações. Jogando com o pivô Diógenes como referência, o Cerro Largo enfrentou uma boa marcação.

Buscando fazer seus últimos testes no elenco, o técnico Alexandre Ott promoveu a entrada de Alexandre, Seco, Wesley e João Victor, em revezamento, mantendo sempre o capitão Fabinho. Os goleiros também apareceram bastante durante o jogo. Em jogada pela esquerda na área, por volta dos 12min, João Victor ficou em condições para abrir o placar, mas Joel, da AEU, abafou. Na sequência, Danilo mostrou toda a sua habilidade e frieza ao encobrir Guilherme dentro da área e passar para Fabinho, na ala.

As chances de gols se acumulavam para ambos os lados e, faltando pouco mais de dois minutos para o fim do primeiro tempo, em chute direto para a área do Cerro Largo, Cabeça desviou para as redes. Não demorou para sair o segundo: restando 36seg para o intervalo, em outro ataque da AEU, Rafael chutou, Danilo defendeu, mas na sobra Madson converteu.

Com apoio de sua torcida, principalmente da organizada Camisa 6, o Cerro Largo entrou em quadra no segundo tempo para buscar a igualdade, com Paco como novidade. O primeiro gol chegou cedo: logo a 1min42seg, Fabinho chutou forte em direção ao gol e Diógenes, dentro da área, desviou para as redes de Joel. Aos 14min13seg, em nova ofensiva, Seco aproveitou a saída do goleiro adversário e mandou para o gol.

Mesmo com tudo igual no marcador o jogo não perdeu muito da intensidade, fazendo com que o torcedor que compareceu ao ginásio Roque Nedel tivesse uma bela demonstração de futsal. Placar final: 2×2.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...