Notícias

AGE encara o XV de Novembro em partida amistosa

14 de Abril de 2018 - Série Prata
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) realizará o primeiro amistoso da temporada 2018 em Guaporé. A partida, diante do XV de Novembro, de Vila Maria, será disputada no ginásio do Colégio Scalabrini no sábado, dia 14 de abril, com início às 20 horas. É a oportunidade dos apaixonados torcedores da AGE conhecerem a nova comissão técnica, comandada pelo treinador Flávio Barcellos, e o grupo de jogadores, liderados pelo experiente capitão Purão. O duelo servirá de preparativo para as duas equipes que disputarão o Estadual – AGE na Série Prata e o XV de Novembro na Série Bronze.

A AGE, além da comissão técnica (preparador físico Guilherme Zanata, preparador de goleiros Natanael Frainer e massagista/roupeiro José Ricardo Sartori), apresentará jogadores que nunca defenderam o manto tricolor em competições gaúchas. Entre eles estão os pivôs Lucas Gabriel e Suelo, os alas John Lennon, Edi, Gregory Costa e Kevin, e o fixo Brocco. Velhos conhecidos, de temporadas passadas, permanecem como: os goleiros Queixo e Duda, os fixos Purão e Nata, os alas Patrick Foppa, Bruno Piva e Kaju. Jovens jogadores também estarão em quadra: goleiro Canton, alas Thomas Quadros, Gustavo e o pivô Patrick.

O técnico Barcellos salienta a importância do confronto diante da boa equipe do XV de Novembro.
“O XV de Novembro vem de três fortes amistosos contra o Passo Fundo Futsal, AMF (Marau) e o Sercca (Casca), sendo esses últimos válidos pela Copa Marau. Sabemos da qualidade do elenco e da capacidade do treinador Fernando Castoldi que conhece bem a AGE.

Será uma oportunidade de analisarmos, com um time praticamente qualificado e jogadores experientes, como está a nossa preparação para estrearmos no dia 5 de maio em casa contra a ADCH. Fica o convite para que o torcedor compareça e apoie a AGE. Sabemos que não será fácil, pois é a primeira vez de muitos no ginásio Scalabrini e a ansiedade é um fator que poderá prejudicar no desempenho”, destacou.

Adversário
O adversário, do técnico guaporense Castoldi, conquistou no domingo, dia 8 de abril, o título da II Copa Marau e está motivada para o duelo. A equipe, que estreia na Série Bronze no dia 21 de abril contra o Sercca, conta com atletas experientes como o goleiro Tiago Levandoski, o ala Beto Sotille, o ala/pivô Mardney (melhor jogador da Taça Brasil), o ala Maicon (ex-Guarany), o ala Rodrigo Pereto, o ala Dudu, o fixo Tiburcio, entre outros jovens talentos que despontam no cenário gaúcho.

Ingresso
Para o confronto, a diretoria da AGE estipulou o valor de R$ 10,00 para o ingresso. Além de ter a possibilidade de assistir um belo espetáculo dentro das quatro linhas, conhecer a nova comissão técnica e o grupo de jogadores, os torcedores presentes estarão concorrendo a brindes especiais no intervalo.

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...