Notícias

APF/Zimmer recebe o Três Coroas Futsal em partida de teste e solidariedade

13 de Abril de 2018 - Liga Gaúcha
APF/Zimmer recebe o Três Coroas Futsal em partida de teste e solidariedade

Foto: Divulgação

Parobé – Será uma sexta-feira (13) para entrar na história do esporte do Vale do Paranhana. De um lado, a APF/Zimmer de Parobé que está em fase de preparação para a Liga Gaúcha Série Ouro. Do outro, o Três Coroas Futsal que já disputou a elite do futsal Gaúcho, esteve afastado por quase 10 anos, e está retornando e disputará a Série Bronze.

Nesta data, às 19h30, no ginásio municipal Décio Francisco da Costa pela primeira vez na história as duas equipe se enfrentam, inaugurando um novo clássico no futsal. Mais do que a preparação das equipes, o jogo será beneficente. Para ingressar no ginásio, basta levar apenas um quilo de alimento não perecível, um parceria dos clubes juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para o diretor Adminstrativo da APF/Zimmer Mateus Moreira, o jogo será emblemático, além deste cunho social, será também o retorno da Locomotiva do Vale ao Décio Francisco da Costa que servirá como uma despedida oficial da casa abrigou o clube nos dois últimos anos.

“Sabemos que está chegando a temporada de ajudar muitas pessoas, então em parceria entre os clubes decidimos fazer esta partida beneficente nesta ação social que como a APF/Zimmer precisa do apoio dos torcedores e investidores. Sabemos que podemos também contribuir e matar a fome de várias famílias”, disse.

Mateus comentou também sobre a preparação da equipe e acredita em um grande confronto diante do qualificado Três Coroas.

“Sobre a partida preparatória, estamos prestes a começar a Liga [Série Ouro] e mais um teste, desta vez contra a boa equipe do Três Coroas, equipe em formação muito qualificada com jogadores conhecidos que tem uma características de marcação muito forte”, projetou o dirigente que mencionou da torcida de ir em grande número na partida para também “matar a saudade do Décio [ginásio municipal]”.

Fonte: Assessoria Parobé Futsal

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...