Notícias

Técnico da AFF Jacques Cavalli fala sobre amistoso hoje em Tupanciretã

13 de Abril de 2018 - Série Prata
Técnico da AFF Jacques Cavalli fala sobre amistoso hoje em Tupanciretã

Foto: Divulgação Equipe 10/Sistema EPU

A equipe da AFF realiza amistoso nesta sexta-feira (13) no Ginásio Capitão Eduardo Ribeiro Bonuma (Bonumazão) contra a equipe do Gaúcho de Tupanciretã às 20h30min, o amistoso serve como preparação para a Série Prata 2018.

A pré-temporada da Associação Fortaleza Futsal está completando dois meses e o treinador da equipe, Jacques Cavalli, já faz sua análise do período:

"No momento, estamos fazendo uma pré-temporada boa. Tivemos dificuldades com as lesões do Alcides Ribas que começou a treinar com bola apenas esta semana, Ceko que ficou 15 dias tratando uma entorse no tornozelo e o Sig que se recupera de cirurgia, sendo assim em breve o grupo estará completo para a competição", declarou. 

Ele falou ainda sobre a importância dos amistosos para o grupo: "A expectativa depois de muitas lesões é de encontrar o mais rápido possível o equilíbrio da equipe, tanto defensivamente quanto no ataque. Estes amistosos são feitos para isto, ou seja,  testar o que se pode tirar de cada atleta, buscando assim o momento  ideal  para unir todas estas qualidades individuais coletivamente . Expectativa de jogo duro e de muito trabalho para as defesas". 

Em 2017, a AFF ficou entre os quatro melhores da Série Prata e a meta da equipe para esta temporada é repetir a classificação. 

"Para a  temporada esperamos fazer melhor que o ano passado. A direção está trabalhando arduamente para montar uma estrutura digna dos objetivos traçados. Vamos buscar o melhor equilíbrio da equipe a cada jogo . Para deixar a AFF classificada entre as 8 melhores. A cada jogo uma decisão", concluiu. 

Confira os atletas relacionados por Jacques Cavalli para o jogo: 

Yuri
Pablo
Alcides
Seco
Gian
Mineiro
Digo
Bruno Ribeiro
Bruninho 
Diógenes 
Douglas
Antonio
Life

Fonte: Blog do Sandro

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...