Notícias

Entre-Ijuís Futsal realizou amistoso preparatório para a Série Bronze

13 de Abril de 2018 - Série Bronze
Entre-Ijuís Futsal realizou amistoso preparatório para a Série Bronze

Foto: Rádio Santo Ângelo/Rafael Ferreira

A Associação Entre-Ijuís Futsal realizou na noite de ontem (12), um amistoso contra a equipe do Figueira de Tupanciretã. A partida serviu para o torcedor do Índio Missioneiro conhecer os atletas e comissão técnica que estarão representando a cidade de Entre-Ijuís na Série Bronze de Futsal deste ano.

Após apresentação da direção, elenco e comissão técnica comandada pelo treinador Raul Sawitzki a partida começou e fez parte da programação de 30 anos de emancipação político-administrativa de Entre-Ijuís, levando um bom público ao Ginásio de Esportes Ricardo Leônidas Ribas, da Escola Técnica Estadual Entre-Ijuís.
 
A Associação Entre-Ijuís Futsal perdeu em casa por 5 a 2 para o Figueira. Os gol do Entre-Ijuís foram marcados por Nenê e Mauricinho.
 
“Foi um teste válido, mesmo com o resultado adverso. Isso (o placar) é o que menos importa, estamos iniciando um trabalho agora. O jogo foi bom, com jogadores adversários de muito valor”, argumentou o presidente Alex Klaic, do Entre-Ijuís Futsal, ao final da partida em conversa com o repórter Rafael Ferreira, da Super Rádio Santo Ângelo 930 AM.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17, em Tupanciretã, às 21h. O Figueira, assim como o Entre-Ijuís Futsal, vai disputar a Série Bronze de futsal nesta temporada.
 
A estreia do Entre-Ijuís Futsal na Série Bronze será no dia 21, em Carazinho, contra o Meninos da Vila, às 20h com cobertura da Rádio Santo Ângelo.
 
Ficha Técnica:

Entre-Ijuís: Carlão, Seco, Nathan, Gugu e Mauricinho; Lelê, Fabinho, Samuel, Léo, Betinho, Nenê, Cássio, Marquinhos, Paulo Júnior, e Lucas Silva. Téc. Raul Sawitzki

Figueira: Gabriel, Alemão, Jean, Rick e Tiaguinho; Léo, William, Tinga, Lucas, Giovani e Dalcin. Téc. Jalma Ramos. 

Fonte: Rádio Santo Ângelo

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...