Notícias

AGE vence amistoso contra o XV de Novembro em Vila Maria

13 de Abril de 2018 - Série Prata - Gols da equipe guaporense foram anotados por Gregory Costa, Edi e John Lennon. Mardney marcou para o time da casa.
Foto: Divulgação AGE

Foto: Divulgação AGE

Em sua primeira partida amistosa de 2018, após três jogos treinos em Guaporé, a equipe da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), comandada pelo técnico Flávio Barcellos, venceu, longe das graças do seu apaixonado torcedor, o selecionado do XV de Novembro, de Vila Maria. O confronto, no ginásio Municipal, terminou com o escore de 3x1 para a AGE. O duelo era preparatório para os dois times que vão disputar os Campeonatos Estaduais das Séries Prata (AGE) e Bronze (XV de Novembro). Os gols guaporenses foram anotados por Gregory Costa, Edi e John Lennon. Mardney marcou para o time da casa.

A partida, muito movimentada e com diversas oportunidades de gols, começou com a AGE em ritmo forte de marcação. As primeiras chances de balançar as redes foram dos guaporenses com Gregory e Lucas Gabriel. Aos poucos, o XV de Novembro do técnico Fernando Castoldi, empurrado por cerca de 200 torcedores que ainda estavam extasiados pela conquista do título da II Copa Marau, começou a assustar a meta defendida por Queixo. A AGE, com Purão, Patrick, Suelo, John Lennon, Kaju e Edi, criou chances e por pouco não balançaram a rede do goleiro Tiago (Muralha). O primeiro gol, para alegria dos presentes, foi do time local. O pivô Mardney, artilheiro da Copa Marau, girou na marcação e meteu uma bomba no canto esquerdo do goleiro Queixo. Faltando 10 segundos para o término da etapa inicial, Gregory, após tabelar com Suelo, anotou o gol de empate.

Na volta do intervalo, o time da AGE não diminuiu o ritmo e continuou pressionado. Quando necessitado, Queixo segurava as pontas no setor defensivo. Com aproveitamento eficaz, a AGE colocou a “noiva de branco” mais duas vezes na rede do goleiro do XV. Em jogada trabalhada, Edi chutou firme para virar a partida. No zerar do cronômetro, em contra-ataque rápido, Gregory achou John Lennon, que livre, só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol.

As duas equipes voltam a se enfrentar em Guaporé no sábado, dia 14 de abril. A partida, no ginásio do Colégio Scalabrini, está marcada para às 20 horas. O ingresso para assistir o espetáculo entre AGE x XV de Novembro custará R$ 10,00. No intervalo, sorteio de uma camiseta oficial e brindes dos patrocinadores.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...