Notícias

Sub-15 da ASAF é campeão da 3ª Copa Tucunduva de Futsal

13 de Abril de 2018 - Categorias de Base
Sub-15 da ASAF é campeão da 3ª Copa Tucunduva de Futsal

Foto: Divulgação

A categoria de base Sub-15 da ASAF, disputou no último domingo (8), a 3ª Copa Tucunduva de Futsal para categorias de base masculino, onde sagrou-se campeã do torneio.
 
O confronto final foi contra a equipe da AIF (Associação Ijuí de Futsal) da cidade de Ijuí, no qual a ASAF venceu pelo placar de 2 a 0, com gols marcados pelos atletas Henrique e Tolfo.
 
Esse foi o primeiro torneio disputado pela categoria Sub-15 da ASAF neste ano, a qual já está treinando desde o mês de fevereiro para o campeonato estadual de futsal, que terá início no mês de Maio.
 
A direção da ASAF parabeniza os atletas e a comissão técnica pelo excelente resultado, destacando que os atletas foram acompanhados neste torneio pelo técnico Fabinho, juntamente com o preparador de goleiros Dailon Wachekowski e pelo massagista Juca Santana
 
16 Anos da ASAF e Taça Brasil Sub-17

A diretoria da Associação Santo Ângelo de Futsal - ASAF, completou 16 anos de fundação no mês de Março e realizou jantar comemorativo no dia 06 de abril na Afuri (Associação dos Funcionários da Uri).
 
No evento também foi vendida uma rifa em benefício da categoria de base sub-17, que estará indo disputar a Taça Brasil no dia 25 deste mês, em Uberlândia (MG), onde irá representar o estado do RGS. A sub-17 da ASAF conquistou o título de Bicampeã Estadual de Futsal em dezembro de 2017, jogando em casa no ginásio Marcelo Mioso contra a equipe da AABB de Rio Grande. No ano de 2015, quando a ASAF participou pela primeira vez da Taça Brasil, também na cidade de Uberlândia, conseguiu a classificação de terceira melhor equipe do país.
 
A Taça Brasil de 2018 terá início no dia 25 de abril e a duração de uma semana. O presidente da ASAF, Gelson Bettker, ressalta que toda a ajuda é bem-vinda e que todos os colaboradores, patrocinadores e membros da diretoria estão se esforçando ao máximo em alavancar recursos financeiros para que a sub-17 possa participar novamente desse campeonato brasileiro.
 
Fonte: ASAF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...