Notícias

Corinthians estreia na Liga Paulista com derrota diante da AABB

12 de Abril de 2018 - Geral
Foto: Divulgação/Corinthians

Foto: Divulgação/Corinthians

Maior campeão da competição, com 11 títulos conquistados, o Corinthians fez sua primeira partida na Liga Paulista de Futsal e acabou sendo derrotado pela AABB, em pleno Parque São Jorge, pelo placar de 2 a 1, nesta quarta-feira.

Restando cerca de sete minutos para o final da partida, quando o placar já anotava a vantagem inicial da AABB, o árbitro do confronto assinalou pênalti em favor dos donos da casa. Na cobrança, o camisa 9 da equipe do Parque São Jorge, Douglas Nunes, converteu e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

Entretanto, um novo gol dos visitantes, já próximo do final do confronto, determinou a derrota do Timão na Liga Paulista de Futsal. Com o resultado, os vencedores assumiram a liderança provisória da tabela, com 100% de aproveitamento: duas vitórias em dois jogos.

Na próxima rodada, o Corinthians só volta às quadras no dia 24 de abril, uma terça-feira, às 20h15 (horário de Brasília), para enfrentar a equipe do Santo André. O confronto será realizado novamente no Ginásio Wlamir Marques, casa do Timão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...