Notícias

Estadual Sub-08 inicia com jogos em Chapecó. 10 equipes participam da competição.

12 de Abril de 2018 - Categorias de Base - Taió, Bugre do Oeste, ACF Concórdia e Marista sediam a segunda fase.

As categorias de base iniciaram na Liga Catarinense de Futsal. Na última semana, tivemos a primeira rodada do Estadual Sub-08.
Dez equipes participam da competição, que dividida em duas chaves brigam pelo título que atualmente pertence ao Marista Futsal.
A primeira rodada aconteceu na cidade de Chapecó.

Pela chave A, participam Marista, ACF Concórdia/Fmec, Apch/CRC, Expressivo Futsal e Futsal SLO.

A equipe do Marista ficou a com a primeira colocação da chave com 9 pontos, seguido pela ACF Concórdia/Fmec com 8. Apach CRC ficou com 7 pontos enquanto que o Expressivo conquistou 3 pontos ganhos. O Futsal SLO somou apenas 1 ponto.
Já pela chave B, a rodada aconteceu na AABB. Participam C5 Futsal AABB, CME Taió, Bugre do Oeste, Mondaí Futsal e Seara Futsal.

A equipe do Bugre ficou com a primeira colocação na chave com 9 pontos. Mesmo número de pontos que a CME Taió, porém a equipe do Bugre levou a melhor no confronto direto. Na terceira posição ficou a equipe do C5 Futsal AABB com 6 pontos. Na quarta colocação o Mondaí Futsal com 4 pontos. Na última colocação o Seara Futsal com apenas 1 ponto.

Competição: Na primeira fase as equipe se enfrentam dentro da chave formando apenas o ranqueamento para a fase seguinte. A composição das chaves para a 2ª fase será feita através de índice técnico.

Assim, a composição das chaves é a seguinte:
Chave C
CME Taió
ACF Concórdia/Fmec
C5 Futsal AABB
Expressivo
Seara Futsal
Chave D
Bugre do Oeste
Marista
Apach/CRC
Mondaí Futsal
Futsal SLO

28/04 e 19/05 acontecem os jogos da segunda fase. Pela chave C o turno acontece em Concórdia e o returno em Taió. Já pela chave D, o turno acontece em Chapecó e o returno em São Miguel do Oeste.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...