Notícias

Ser Alvorada desperdiça inúmeras chances e perde amistoso para APF.

10 de Abril de 2018 - Série Prata
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um grande duelo, partida de alto nível e com muita entrega de ambos os lados. Essas seriam algumas das definições cabíveis para o jogo amistoso que aconteceu no ultimo sábado. Sabendo da grande qualidade do adversário, que atualmente está na Série Ouro, a Ser Alvorada entrou para a sua segunda partida da temporada e para preparar melhor a equipe.

Em uma primeira etapa bem aberta, a equipe alvoradense perdeu três oportunidades incríveis de abrir o placar, e em uma bela jogada ensaiada da equipe do Parobé abriu o marcador com Romulo. No ultimo lance da etapa inicial, Haap ampliou a diferença em um tiro livre para os donos da casa.

Tendo que sair em busca do resultado na etapa final, o leão alvoradense se jogou para o ataque, e abriu espaços para a APF abrir 4x0, com Gleison e Roniele. Porém quando parecia estar decidido o duelo, é que veio a recuperação da Ser Alvorada no jogo, perdendo gols como na primeira etapa, uma hora a equipe visitante seria recompensada e com gols de Leo Silva, Bilo e novamente Léo Silva, deixaram a diferença mínima. A derrota por 4x3, foi a primeira derrota da Ser Alvorada para o Parobé na historia do confronto.

No próximo sábado, A Ser Alvorada vai até charqueadas e fará um amistoso contra a equipe da ACESA.

Fonte: Facebook Ser Alvorada

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...