Notícias

Foz Cataratas mantém base de sucesso da última temporada

13 de Março de 2018 - Liga Nacional - Equipe alcançou o terceiro lugar na última edição da competição nacional
Vini é um dos principais atletas que permaneceram no Foz para essa temporada

Vini é um dos principais atletas que permaneceram no Foz para essa temporada

Por Assessoria de Imprensa LNF• Foz do Iguaçu | PR

Uma campanha para dar orgulho e ânimo. Esse foi o saldo do Foz Cataratas na última edição da Liga Nacional de Futsal, terceiro colocado na maior competição da modalidade no país. Em 2018, a base foi mantida e novos reforços foram apresentados pela diretoria do clube. A equipe estreia na LNF 2018 nesta sexta-feira (16/03), às 20h15min, contra o Blumenau, fora de casa.

A comissão técnica é a mesma que teve sucesso no ano anterior, liderada pelo treinador Luciano Bonfim e formada por Bill (supervisor), Ney Lopes (preparador de goleiro), Marlus Sokolowski (preparador físico), Anderson Kirihara (fisioterapeuta), Pedro Santos (assistente) e Luciano De Paula (auxiliar).

Entre os atletas remanescentes estão os goleiros João Paulo e Peixe, os fixos Léo Costa, Venâncio e Evangelista, os alas Daniel Feitosa, Pedro Beraldo, Canabarro e Willian Brandão, além dos pivôs Elenilson, Andrei Willian e Vini.

O Time das Três Fronteiras, como também é conhecido, está reforçado do goleiro Luan (Ex-Magnus) e dos alas Felipinho (ex-Concórdia), Ouchita (Ex-Guarapuava), Rodrigo Trentin (ex-Pato Futsal) e Jamur (Ex-Pato Futsal). Outro fator importante no projeto do Foz Cataratas é a força da torcida local.

Depois do Blumenau na estreia, em Santa Catarina, a equipe retorna para Foz do Iguaçu. O primeiro confronto diante da torcida paranaense ocorre em 24 de março, às 19h, contra o Minas, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Sobre a cidade de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu está localizada no extremo oeste do Paraná, na divisa do Brasil com o Paraguai e a Argentina. A cidade é um dos mais importantes destinos turísticos brasileiros. Com cerca de 260 mil habitantes, a cidade das Três Fronteiras é caracterizada por sua diversidade cultural. São aproximadamente 80 nacionalidades. Entre as principais atrações da cidade estão as Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza; a Usina de Itaipu, a maior usina hidrelétrica do mundo em geração de energia; e o Marco das Três Fronteiras, local singular onde o Brasil faz fronteira com a Argentina e o Paraguai.

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...