Notícias

Qingdao fecha 13ª e 14ª rodada da Liga Chinesa com 50% de aproveitamento

13 de Março de 2018 - Geral
Qingdao fecha 13ª e 14ª rodada da Liga Chinesa com 50% de aproveitamento

Foto: Divulgação

Aconteceu na cidade Yingde/Guangzhou, a rodada sediada pela Liga Chinesa com jogos do Qingdao na última sexta-feira (09) e na segunda-feira (12). 
 
Na sexta-feira diante do Xinjiang;
Em jogo equilibrado no primeiro tempo, o adversário com uma postura defensiva e com grande atuação do goleiro adversário,  o Xinjiang impôs muita resistência. Já no segundo tempo o Qingdao conseguiu marcar os gols e garantiu a vitória pelo placar de 5 a 2.
 
Na segunda-feira diante do líder da Competição, o Dalian atual campeão;
Com ótimo primeiro tempo a equipe do treinador Jarico fez uma excelente partida tomando todos os cuidados diante do forte adversário. O placar ficou 1 em 0 para o Dalian. Já no segundo tempo o Qingdao não resistiu, com o elenco reduzido, e com quatro jogadores suspensos, a equipe teve muitas dificuldades e acabou sofrendo mais quatros gols e marcando apena s um.  A equipe saiu derrotada pelo líder Dalian por 5 a 1.
 
A equipe abriu cinco pontos da zona de rebaixamento. O treinador Jarico projeta o próximo compromisso fora de casa e valoriza os pontos conquistados, dando tranquilidade para a sequência da competição. 
 
O próximo jogo será domingo (18) ás 15h, na cidade Zhengzhou contra o Henan,adversário direto.
 
Fonte; Jarico Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...