Notícias

Age presta homenagem ao ex-atleta Anderson Franco da Cruz

13 de Março de 2018 - Série Prata
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Diretoria, comissão técnica e jogadores da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) prestaram uma singela e emocionante homenagem ao ex-atleta Anderson Franco da Cruz, 28 anos, morto tragicamente em acidente de trânsito no domingo, dia 12 de março.

O jovem atuou nas categorias de base e na equipe adulta que disputou o Campeonato Estadual Série Prata - Edições 2011 e 2012. 
Durante cerca de 10 minutos, antes do início do treinamento físico e tático, a turma reuniu-se na quadra esportiva do Centro Social Urbano para que palavras de conforto fossem destacadas. Ander, como era chamado por todos, participou de campanhas vitoriosas com a maioria dos atletas que atualmente compõem a AGE. 

O preparador físico Guilherme Zanatta e o massagista/roupeiro José Ricardo Sartori (Zé) foram os encarregados de levaram uma palavra de conforto aos amigos e ex-companheiros de time. Após, a oração do Pai-Nosso, que se repete a cada início e término dos jogos em praticamente todas as equipes, foi rezada.

O presidente da AGE, Thiago Rodrigo Genari, os vices presidentes Marcelo Fregonese e Eduardo Cover Godinho, o diretor de esportes Edson Vidmar, e a tesoureira Deisi Dall'Orsoletta participaram do ato em homenagem ao eterno craque do salonismo guaporense: Anderson Franco da Cruz.

Fonte: Eduardo Cover Godinho

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...