Notícias

UM AMISTOSO PARA RELEMBRAR A VELHA RIVALIDADE DOS ANOS NOVENTA

12 de Março de 2018 - Liga Gaúcha - No último sábado a AEU enfrentou a AFI em um amistoso que fez reacender a chama daquela antiga rivalidade com a SER Itaqui, com sua torcida apaixonada e empolgada para iniciar a sua campanha na série bronze, sob o comando do técnico Noninho.
UM AMISTOSO PARA RELEMBRAR A VELHA RIVALIDADE DOS ANOS NOVENTA

Foto: Divulgação

Clássico dos anos 90 abre a temporada

No último sábado a AEU enfrentou a AFI em um amistoso que fez reacender a chama daquela antiga rivalidade com a SER Itaqui, com sua torcida apaixonada e empolgada para iniciar a sua campanha na série bronze, sob o comando do técnico Noninho.

O jogo começou com a AEU se impondo e mostrando sua força com gols de Felipe Monteiro e um dos estreantes da noite, Willian Ceccatto. Após sentir a pressão da AEU no início da partida, a torcida itaquiense reagiu e empurrou o time ao ataque que chegou ao empate com gols de Ricardinho e Vinicius, assim terminando o bom e movimentado primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe comandada pelo professor Noninho, empolgada com o empate e com a força da sua torcida conseguiu pela primeira vez passar à frente no placar, mas na comemoração o atleta da AFI, Vinicius foi expulso e com isso a AEU foi em busca do empate.

Em mais um lance confuso, agora entre Mateus Batista e o goleiro da AFI, o árbitro resolveu expulsar Batista, assim ambas equipes ficaram com apenas 3 jogadores de linha. No lance em que a AFI retornava com quarto jogador de linha, uma roubada de bola deu origem ao quarto gol da equipe mandante, ampliando o placar para 4×2.

Um pedido de tempo o professor Adão, foi suficiente para organizar novamente a equipe que partiu em busca do empate. Cabeça, em poucos segundos, descontou para a AEU, que jogou-se ao ataque buscando o empate e acabou tomando o quinto gol, com isso o time comandado pelo técnico Adão, manteve a calma e organizou os seus ataques e com a força da Touru foi para cima descontando com mais gol do fixo, Cabeça. Felipe em uma bela troca de passes com Willian Ceccatto empatou a partida e fez a AEU voltar de vez ao jogo.

A equipe Itaquiense tentava se recuperar na partida quando mais uma vez, o artilheiro da noite, Cabeça colocou o tricolor a frente do placar mais uma vez.
Já no fim da partida, AFI que estava com limite de faltas estourado, acabou parando um contra ataque, falta e tiro livre para o tricolor, Willian Ceccatto com maestria converteu e deu números finais ao jogo. Final AFI 5 X 7 AEU.

A AEU volta aos treinos nesta segunda-feira com foco no amistoso contra a equipe do SERADE de São Borja, em São Borja, próximo sábado, dia 17 de março.

Fonte: Treszero

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...