Notícias

SALTO-JACUIENSE PEPINHO RENOVA CONTRATO NA ELITE DO FUTSAL GAÚCHO

10 de Março de 2018 - Liga Gaúcha

O salto-jacuiense Wesley Conchi, mais conhecido no mundo do futebol como Pepinho tem apenas 19 anos e após ser destaque na equipe da Associação Esportiva Sobradinho na temporada passada pela Liga Gaúcha (Série Ouro) renovou o contrato com a equipe que está na elite do campeonato gaúcho de futsal para este ano. 

Pepinho começou seus treinamentos no futebol de campo em no Centro de Treinamento de Passa Sete que possuía convenio com o Grêmio. Na época, ainda no colegial, jogou torneios de futebol no RS em vários times da região. Logo após ingressou no futsal nas categorias de base em escolinhas de Salto do Jacuí, mas sempre teve mais destaque em times de fora. Logo foi para Cruz Alta e atuou no time do Verdes Mares e na ACAF.

Ainda nas categorias de base, passou a ser destaque na equipe da AES em Sobradinho, onde na época chegou até as semifinais do estadual. 

Em 2016 atuou pela primeira vez na Série Bronze pela Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí, mas foi pouco utilizado nos jogos. Neste mesmo ano a ADCH conquistou o 3º lugar no estadual e obteve o acesso a Série Prata.

Em 2017 o atleta foi chamado pela direção da AES, do qual o professor Cigano apostou em Pepinho que acabou sendo titular da equipe. Pepinho atuava como na função de Ala, mas com o passar dos jogos e com desfalques o professor Cigano escalou  o atleta na função de Pivô que teve grande sucesso pela sua habilidade e rapidez.

Pepinho sempre contou com o incentivo de seus pais!

Fonte: JacuiNews

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...