Notícias

Goleiro Lucas está confiante no potencial do Cerro Largo para 2018

13 de Fevereiro de 2018 - Série Bronze
Goleiro Lucas está confiante no potencial do Cerro Largo para 2018

Lucas foi bastante requisitado nas cobranças de tiro livre em 2017. Foto: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Goleiro que começou a disputar a Série Bronze junto com o Cerro Largo Futsal, no ano de 2016, Lucas Oliveira está confirmado para jogar mais uma vez pelo Leão Missioneiro. Ele, que foi o primeiro titular do time, hoje busca seu espaço junto com jogadores mais experientes na posição.

“Me sinto feliz com a minha participação no time desde o seu primeiro ano, onde pude participar até dos campeonatos regionais que a equipe disputou”, diz Lucas, que defendeu o time na Bronze em 2016 e, antes disso, foi campeão da Copa AMM, primeiro título da história do Cerro Largo Futsal.

Ainda em 2016 uma fratura na perna sofrida durante um jogo o tirou do restante da temporada: “Em virtude dessa lesão também tive bastante dificuldades na pré-temporada de 2017, na qual acabamos sendo eliminados nas quartas de final, onde acreditava que tínhamos potencial para ir mais longe”.

Em 2018, com um time mais reforçado, Lucas vê a possibilidade de acesso para a Segunda Divisão: “tem tudo para ser um excelente ano, contando com a base do ano passado e agregando reforços de qualidade para a equipe, acredito que nesse ano podemos ir longe no campeonato e conseguir o acesso a Série Prata”.

Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...