Notícias

Ser Alvorada apresenta parceria com escola de futsal

09 de Fevereiro de 2018 - Série Prata

Na tarde de ontem (08), foi dado mais um passo importante na história do clube alvoradense. Visando a formação de atletas, o clube firmou uma parceria com os professores Lucian Santos e Tiago Albino, no qual, contam com núcleos escolares distribuídos na região metropolitana (Alvorada, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão e Porto Alegre). Atualmente a escola de futsal conta com mais de 100 alunos em atividades e projeta até 400 alunos nesta temporada.

Para o presidente da SER Alcides Bolico, esta parceria nos enche de orgulho, pois consolidamos cada vez mais este clube. Estamos abrindo um leque de oportunidades para os jovens da cidade e região. Sabemos que o esporte auxilia muito na formação desta criançada, por isso, seremos grandes incentivadores nesse processo. Queremos que sejam grandes profissionais seja no futebol ou na vida.

A Escola de futsal SER Alvorada conta com 8 professores capacitados e 2 supervisores , todos atletas das escolas serão treinados com metodologia padrão, seja na categoria iniciação até atletas dos núcleos sub 17.

O departamento das escolas SER Alvorada deverá anunciar em breve as competições, no qual a equipe participará na temporada, tendo como objetivo o Estadual de Futsal e a Copa do Brasil de base.

Locais dos Centros de treinamentos :
Alvorada (Figueirão)
Gravataí (Show de bola, Poli Play, X-ball)
Cachoeirinha (SESI)
Porto Alegre ( Fiespor)

Facebook: Maiores informações ou com os supervisores Lucian e Tiago pelos fones (51) 984754219 - (51) 985676068

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...