Not�cias

Feminino: Andrei assume comando técnico do Cometa

15 de Janeiro de 2018 - Feminino - Líder da comissão técnica considerada a melhor do Estadual Feminino 2017, jovem treinará meninas da região nesta temporada
Feminino: Andrei assume comando técnico do Cometa

Aos 21 anos, Andrei terá sua primeira experiencia profissional como treinador (Foto: Ed Moreira/Arquivo AU)

Após aproximadamente 45 dias de expectativa, enfim ocorreu a confirmação oficial: o Cometa/Rodeio Futsal seguirá representando a região no Estadual Feminino Adulto. De acordo com o presidente Julian Lavratti, o “martelo foi batido” depois de conversa com as meninas, onde ficou definida a sequência do projeto que colocou o clube no cenário do futsal gaúcho em 2017. Na ocasião, a equipe de Rodeio Bonito construiu um belíssima campanha e conquistou a terceira colocação.

Sendo assim, o novo comandante trata-se de Andrei Baptista, de 21 anos. O jovem está na sua terceira temporada pelo clube, sendo que nos anos anteriores ficou à frente da preparação física e de goleiros das equipes masculinas. Ainda, trabalhou com o time feminino na campanha construída em 2017, sendo líder da comissão técnica eleita a melhor da competição.

Na sua primeira experiência profissional como técnico, Andrei terá como principal companheiro de comissão Andrei Carlos Budny. O preparador físico e de goleiros chega com status de especialista em trabalho com equipes femininas, tendo em seu currículo passagens pelo UJR Futsal, Flamengo Futsal, GE Juventus (campo) e AABB Futsal/Santo Ângelo.

Confira a reportagem completa na edição impressa do jornal O Alto Uruguai do próximo sábado, 20.

Fonte: Ed Moreira/O Alto Uruguai

Mais Not�cias

    Aguarde, buscando...