Notícias

Liga Gaúcha: Deoner Franceschett é reeleito presidente da AES e Cigano é confirmado como treinador

11 de Janeiro de 2018 - Liga Gaúcha - Saída do técnico chegou a ser anunciada no ano passado. Agora, ele terá missão de reconstruir a equipe
Liga Gaúcha: Deoner Franceschett é reeleito presidente da AES e Cigano é confirmado como treinador

Foto: Gazeta da Serra/Raphael Capelari

Em assembleia geral realizada na noite desta quarta-feira, 10, no salão comunitário do Bairro Maieron, Deoner Franceschett foi reconduzido à presidência da Associação Esportiva Sobradinho (AES). A eleição da nova diretoria também confirmou a volta de Cigano ao comando técnico do clube.

Presidente da Associação Sobradinho na última temporada, Deoner vinha evitando falar publicamente sobre uma possível permanência no cargo. Nos últimos dias, seu nome ganhou força nos bastidores, culminando na eleição para mais um ano à frente do clube.

Já Cigano também será o responsável por coordenar as categorias de base. Após a eliminação na Liga Gaúcha de Futsal do ano passado, ele chegou a anunciar que não ficaria na equipe em 2018. Internamente, porém, seu retorno já era cogitado antes mesmo do encerramento do contrato.

A dupla terá missões complicadas em 2018. A primeira começa já nesta quinta-feira, 11, que é a corrida por recursos para a formação do elenco que disputará a Liga Gaúcha. Em Santa Cruz do Sul, eles vão buscar a renovação da parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

SAIBA MAIS

A diretoria da AES:

Presidente: Deoner Franceschett
Vice-presidentes: José Paulo Slomp e Romar Selli
Tesoureiro: Amarildo Fardin
Secretário: Leonardo Guimarães
Diretor de patrimônio: Luiz do Nascimento
Diretor social: Anair Machado
Diretor das categorias de base: Adão Valter Guimarães (Cigano)

Por: Redação Gazeta da Serra

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...