Notícias

19ª Taça Noroeste de Futsal categorias de base, conheça os Campeões

08 de Janeiro de 2018 - Categorias de Base
Foto: Equipe AABB de Santo Ângelo Campeã Sub 07

Foto: Equipe AABB de Santo Ângelo Campeã Sub 07

Final de semana com disputas nas categorias de base.
Os mini atletas mostraram um futsal de gente grande

As competições da 19ª Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Sicredi de Futsal iniciaram na última terça-feira, dia 02 de janeiro. O MC Bom Sorvetes/Du Porto Ponto do Sorveteiro/Tornearia Jeske/Papparella foi a primeira equipe classificada para a Semifinal. Na última sexta-feira, dia 05, o Caipirinha Futsal de Horizontina também conseguiu a classificação.

Os adversários de ambas as equipes serão conhecidos nas partidas desta segunda-feira, dia 08, entre SuperGasBras/ City Hotel/Tag Propaganda X Pappaleguas/ Mattiazzi Pneus ás 20h. Villa Romana/Logal Frutas/Restaurante D'Primus X São José Industrial de São José do Inhacorá ás 21h15min.

A 19ª edição da Taça Noroeste/Vencal/Deltasul/Sicredi de Futsal registrou um diferencial com a participação das categorias de base através de uma parceria com Futuro Craques Eventos Esportivos do professor De jaime Turra que reuniu atletas oriundos das cidades de Santa Rosa, Campina das Missões, Horizontina, Não Me Toque, Santo Ângelo, Santa Maria, Ijuí e Uruguaiana. Os meninos jogaram como gente grande com passes e finalizações perfeitas.

O ritmo de jogo dos pequenos e a vontade em cada disputa de bola chamavam a atenção dos adultos na sua maioria pais, irmãos, responsáveis e treinadores. Cada mini atleta com suas peculiaridades e estilo que no futuro com certeza farão no mundo disputado e exigente do futebol de salão. Conforme o Professor Dejaime Turra, da Futuro Craques Eventos Esportivos, foram 26 equipes que representaram 14 cidades nas categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, sub 13 e Sub 15.

Algumas dessas equipes de base já disputaram inclusive o campeonato Estadual engrandecemos e apostando a credibilidade conquistada pela Taça Noroeste e por todo trabalho que vem sendo realizado, onde no futuro poderá ser muito promissor. Ainda segundo o professor, os meninos estão muito bem preparados e isso resulta em ótima qualidade durante as competições. Considerando todas as categorias foram mais de 330 atletas mirins.

Campeões e vice das categorias de base da 19ª Taça Noroeste de Futsal 
Sub 15
-ASR- S. ROSA
-AIF. IJUÍ

Sub 13
-AEU. URUGUAIANA 
-ASAF. A ÂNGELO

Sub 11 e sub 09
- ARSENAL. N .M. TOQUE 
-NOVO HORIZONTE. A.MARIA

Sub 07
-AABB/Projeto Geração de Futsal. S. Ângelo 
-PUMAS. Horizontina

Video:

Reportagem e vídeo- Silvio Brasil 
#SilvioBrasilVerdades
E-mail- silviobrasilcomunicador@yahoo.com.br
Twitter- @SBSilvioBrasil

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...