Notícias

Taça Noroeste categoria de base: Arsenal conquista dois titulos

08 de Janeiro de 2018 - Categorias de Base
Taça Noroeste categoria de base: Arsenal conquista dois titulos

Foto: Pedro Borguetti

Neste fim de semana (6 e 7), o Arsenal esteve disputando a Taça Noroeste de Futsal em Santa Rosa nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13 e conquistou dois títulos. 

As conquistas nas categorias sub-9 e sub-11 foi em cima do Novo Horizonte de Santa Maria. Já a categoria sub-13 acabou perdendo para o campeão Uruguaianense na semifinal e ficou com o quarto lugar. 

SUB-9 
Na primeira fase o Arsenal estreou com empate contra o Novo Horizonte de Santa Maria por 1 a 1, marcando com Pedro. Na sequência três vitórias: 3 a 2 contra o Pumas de Horizontina, com gols de Lucas (2) e João; 5 a 0 contra a ASE de Santa Rosa, com gols de Pedro (2), Roberth (2) e Nicolas; e 2 a 0 contra Campina das Missões, com gols de Chico e Roberth.

Na semifinal, o Arsenal venceu a ASE por 3 a 2, com gols de Nicolas, Roberth e Pedro. Já na final, a vitória foi contra o Novo Horizonte por 1 a 0, com gol de Chico.

SUB-11

Na primeira fase, o Arsenal garantiu a classificação com a melhor campanha, com vitórias sobre o Novo Horizonte por 1 a 0, contra a AABB por 2 a 1, contra o Pumas por 1 a 0 e contra o Guará por 3 a 1.

Na semifinal a vitória foi contra o Guará de Guarani das Missões por 5 a 0 e na final contra o Novo Horizonte por 2 a 0.

SUB-13

Na primeira fase, o Arsenal terminou na terceira colocação geral com 6 pontos conquistados. A equipe estreou com derrota para o Pumas de Horizontina por 1 a 0, mas se recuperou na tabela com vitórias sobre o Uruguaianense por 2 a 1 e ACF de Ijuí por 2 a 1.

Na semifinal, a equipe enfrentou mais uma vez o Uruguaianense e acabou sendo derrotada por 5 a 0. A equipe da fronteira ficou com o título da competição, seguido por ASAF de Santo Ângelo e Pumas de Horizontina. 

Por: Pedro Borghetti - Assessoria de Imprensa do Arsenal 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...