Notícias

Passo Fundo Futsal é indicado em sete categorias ao Prêmio Destaques do Futsal RS

06 de Dezembro de 2017 - Série Prata
Passo Fundo Futsal é indicado em sete categorias ao Prêmio Destaques do Futsal RS

Foto: Daniele Freitas

Com o término da temporada, é hora de reconhecer os melhores profissionais em atuação no futsal gaúcho.  O Prêmio Destaques do Futsal RS, promovido pelo Blog do Sandro, chega à sua segunda edição e, desta vez, será realizado em um novo formato. A premiação está marcada para o próximo domingo (10), a partir das 11h, na sede do Clube Literário de Rio Pardo.

Na Série Prata, o Passo Fundo Futsal está presente na lista dos finalistas com oito indicações em sete categorias diferentes. Concorrem ao prêmio: Rafael Missio, na categoria Melhor Goleiro; Tulio Cerutti, na categoria Melhor Fixo; Dani Ottoni e Thales Borges, na categoria Melhor Ala; Romarinho, nas categorias Melhor Pivô e Revelação; e Alexandre Boeira, na categoria Melhor Técnico. Além disso, o clube ainda concorre à categoria de Melhor Comissão Técnica.

Neste ano, a equipe passo-fundense foi semifinalista da competição, encerrando sua participação após uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), relativa ao julgamento da partida suspensa diante do Parobé Futsal. Mesmo assim, o Passo Fundo Futsal assegurou a campanha com o maior número de vitórias da competição: 16, totalizando 52 pontos.

Fonte/Autor: Daniele Freitas Esporte Clube

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...