Notícias

Fernando Henz e Rafael Amaro apitam a primeira decisão

06 de Dezembro de 2017
Fernando Henz e Rafael Amaro apitam a primeira decisão

Foto: Divulgação

A 34ª da Taça Altenbruck/Socef de Futsal começa a ser decidida nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro. A noite de finais começa com a garotada das categorias 2001 e 2004/2005, que conhecerão seus campeões em confronto único, a partir das 19h. Boca Juniors e Enxuta fazem o primeiro jogo. Depois será a vez de Chapecoense e Botafogo. Em seguida, às 21h, será a vez dos veteranos de Qtrembls e Atlântico/Benfica realizarem a primeira partida da decisão. E a noite de grandes jogos se encerra com Cruzeirinho, de Feliz, tentando a 13ª conquista da competição, enfrentando o FC Brasil, de Vale Real, que busca a revanche, uma vez que foi derrotado na final do ano passado. A partida terá transmissão pela Rádio Vale Feliz.

Como tem sido a tônica ao longo da competição, a arbitragem será composta de grandes nomes. Para esta sexta-feira, o comando das partidas do Veterano e do Livre ficará a cargo de Rafael Peixoto Amaro e Fernando Henz, ambos árbitros da Confederação Brasileira de Futsal, e que atuaram nas principais competições estaduais e nacionais ao longo de 2017.

A Taça Altenbruck/Socef de Futsal teve início em agosto, tendo sido realizadas 14 rodadas até a fase atual, envolvendo mais de 35 equipes nas diversas categorias, mostrando mais uma vez a grandiosidade deste que é o maior evento de Futsal do Vale do Caí, no segundo semestre.

 

Fonte/Autor: Assessoria

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...