Notícias

AGE no pódio

13 de Setembro de 2017
AGE no pódio

Foto: Divulgação

Meninos da Sub-11 conquistam o vice no Torneio Gol de Placa

Se no Campeonato Estadual Série Prata – Edição 2017 a Agremiação Guaporense de Espores (AGE) não alcançou o objetivo, até o momento, que é a classificação para as quartas de final, nas categorias de base a meninada segue dando show dentro das quatro linhas. No domingo, dia 10, os futuros craques do salonismo da categoria Sub-11 foram até a cidade de Ivoti para a disputa do Torneio Gol de Placa de Futsal e saíram de lá com bons resultados, apresentações convincentes e com a medalha de prata estampada no peito.

A turma, comandada pelos técnicos Jadson Gava Ghisleri e Moacir Mercali (Prof. Chiquinho), conquistou o segundo lugar, após perder apenas a decisão para a Associação Leopoldense de Escolinhas Esportivas e Formação de Atletas (Aleefa), de São Leopoldo.

A competição, antiga Copa Coca-Cola, contou com a participação das equipes da AGE, Associação Gol de Placa Futsal (AGPF), AGPF/Projeto Social, Aleefa, Os Tigres, Projeto Futsal, River Futsal e UJR/Feevale/Banrisul. Os selecionados foram divididos em duas chaves e os guaporenses encararam na primeira fase os times da AGPF/Projeto Social, Aleefa e Projeto Social. A AGE venceu na estreia a Aleefa por 2x1. Na sequência, goleou por 6x0 os meninos do Projeto Social.

No terceiro confronto da fase classificatória empataram em 4x4 contra a AGPF/Projeto Social, após estarem vencendo por 4x1. Nas quartas de final, a turma não deu chances ao selecionado Os Tigre e o escore foi de 3x0. O temido UJR foi o adversário da semifinal. Com placar mínimo (1x0), a AGE avançou para a decisão contra a Aleefa. Na finalíssima, melhor para o time oponente que aproveitou-se do cansaço da meninada guaporense e venceu pelo escore de 5x1.

“Saímos satisfeito com o desempenho dos meninos. Foram valentes e se superaram dentro das quatro linhas. Infelizmente o título não veio, mas o Torneio, muito bem organizado pela AGPF, mostra que estamos no caminho certo na preparação dos atletas. Só temos que parabenizar o empenho e dedicação deles, e o apoio que recebemos dos familiares ao longo das disputas em Ivoti”, disse Ghisleri.

O certame, disputado no ginásio 20 de Setembro, foi organizado pela Escola de Futsal AGPF, com apoio do Poder Público Municipal de Ivoti, através do Departamento de Desporto e patrocínio da Dresch Sport.

Fonte: Eduardo Cover Godinho

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...