Notícias

Torcida pode esperar um time aguerrido, diz Guitta sobre decisões do Corinthians

13 de Setembro de 2017 - Liga Nacional
Torcida pode esperar um time aguerrido, diz Guitta sobre decisões do Corinthians

Foto: Gilberto Santos/Futsal em Pauta

O Corinthians carimbou na última semana a vaga em mais uma final da Liga Paulista de Futsal, além disso o alvinegro também avançou à próxima fase da Liga Nacional. Ambos os torneios tem o Timão como atual campeão e favorito aos títulos dessa temporada.

“Acredito que o trabalho aqui no Corinthians é muito consistente e bom”, comentou o goleiro Guitta sobre o diferencial da equipe nos últimos anos.

O arqueiro esteve defendendo o time que conquistou a LPF nos anos de 2015 e 2016 e agora em 2017, dividindo a meta com o goleiro Careca, sofreram apenas 26 gols em 18 jogos. Com 38 pontos o Corinthians chega a final diante do Sorocaba mais uma vez e Guitta está confiante para os próximos duelos que deverão acontecer no mês de Outubro.

“A torcida pode esperar um time aguerrido do mesmo jeito que fomos nos outros jogos decisivos”, enalteceu.

Antes da grande final do campeonato estadual, o Corinthians ainda terá pela frente dois jogos importantes na Liga Nacional pelos playoffs da segunda fase diante da ADC Intelli/Paraíso. O primeiro jogo acontece já nesse sábado (16) às 19h00 em São Sebastião do Paraíso (MG).

Fonte: Tamiris Dinamarco
Jornalista/ Assessora de Imprensa
EXPRESS SPORTS
MTB 69.268 SP
Whats: (16) 988171248

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...